A MIUI 15 é a próxima grande atualização para os donos de smartphones da Xiaomi. Se você tem um POCO, um Redmi ou qualquer modelo da nova linha Xiaomi Number Series que substituiu a antiga linha Xiaomi Mi, é bom ficar de olho se seu celular será um dos contemplados a receber o novo sistema baseado no Android 14. Garantido ainda não é, mas veja quais modelos muito provalmente vão receber a MIUI 15.

Celulares Xiaomi que vão receber a MIUI 15 com Android 14

Olha quem está na lista: nosso querido POCO X3
Olha quem está na lista: nosso querido POCO X3

A lista abaixo não é oficial e por isso está sujeita a alteração a qualquer momento. De acordo com o site Xiaomiui, vão receber a nova versão do sistema todos os modelos superiores respectivamente a sua linha, partindo do Mi 10, lançado em 2020, para a linha Xiaomi, do POCO F2 Pro, para a linha POCO F, e do Redmi Note 10, Redmi 10A e POCO X3 em suas respectivas gerações. Assim, esses são os modelos que muito provavelmente serão contemplados com o update para a MIUI 15:

Xiaomi

Redmi Note

Redmi Number Series

Redmi K

POCO F

POCO X

POCO M

POCO C

Meu celular não está na lista. E agora?

Calma, se seu celular Xiaomi não aparece nessa lista de modelos elegíveis para receber a MIUI 15, fique tranquilo. Essa não é uma lista oficial e por isso nem todos os modelos mencionados aqui de fato vão receber a atualização ou simplesmente nem todos foram listados. O lançamento da MIUI 15 deve demorar algum tempo, então é muito cedo para a Xiaomi revelar quais serão os modelos que realmente vão receber o update. Enquanto isso, você pode ver também a lista dos modelos que não devem receber a MIUI 15.

Por enquanto, aguarde por novas informações!

Quando a Xiaomi vai liberar a MIUI 15?

A MIU 15 chega só em novembro.
A MIU 15 chega só em novembro.

A MIUI 15 deve ser lançada em novembro e provavelmente trará uma série de novos recursos e otimizações. Vale lembrar que a nova interface da Xiaomi é baseada no Android 14, nova versão do sistema operacional do Google, que deve ser lançado a partir de agosto.

Veja a lista de celulares de outras marcas que vão receber o Android 14:

Ansioso para receber a nova interface da Xiaomi? Seu celular está na lista?

Fonte: xiaomiui