A MIUI 15 deve ser lançada só em novembro, mas já começam a circular especulações sobre quais modelos vão ou não receber a atualização. Se você tem um Xiaomi, POCO ou Redmi, é importante ficar de olho nessas listas para não ser pego de surpresa, caso seu modelo não esteja entre os contemplados a receber o novo sistema. Sem qualquer confirmação oficial, abaixo listamos quais modelos devem ficar de fora.

Celulares Xiaomi que (talvez) NÃO VÃO receber a MIUI 15

Esse são os celulares Xiaomi que (talvez) NÃO VÃO receber a MIUI 15
Esse são os celulares Xiaomi que (talvez) NÃO VÃO receber a MIUI 15

A lista abaixo não é oficial e por isso está sujeita a alteração a qualquer momento. De acordo com o site Xiaomiui, vão receber a nova versão do sistema os modelos superiores ao Mi 10, lançado em 2020, ao POCO F2 Pro, do POCO X3, e do Redmi Note 10 e Redmi 10A. Assim, alguns modelos bem populares no mercado devem ficar de fora da atualização. São eles:

Xiaomi

Redmi K

Redmi Note

Redmi Number Series

POCO

Meu celular não vai receber a MIUI 15?

Calma, se seu celular está nessa lista, isso não quer dizer que ele realmente não vai ser contemplado com a MIUI 15. Essa é uma lista pré-eliminatória, montada com base em rumores, vazamentos e até especulações que rolam na internet. Assim como nem todos os modelos que estão na lista de modelos que vão receber a MIUI 15, nem todos os celulares mencionados aqui ficarão de fora da atualização que deve começar a partir do final deste ano.

Por enquanto, aguarde por novas informações!

Quando a Xiaomi vai liberar a MIUI 15?

A MIU 15 chega só em novembro.
A MIU 15 chega só em novembro.

A MIUI 15 deve ser lançada em novembro e provavelmente trará uma série de novos recursos e otimizações. Vale lembrar que a nova interface da Xiaomi é baseada no Android 14, nova versão do sistema operacional do Google, que deve ser lançado a partir de agosto.

Veja a lista de celulares de outras marcas que vão receber o Android 14:

Ansioso para receber a nova interface da Xiaomi? Seu celular está na lista?

Fonte: xiaomiui