O 5G "puro", ou 5G SA (standalone), está disponível para cada vez mais usuários no Brasil. Desde outubro do ano passado, todas as capitais brasileiras já contam com o 5G, e a liberação continua caminhando para todas as cidades com até 500 mil habitantes. De acordo com uma lista da Anatel, diversos modelos de celulares já contam com suporte ao 5G no Brasil, incluindo da marca Motorola.

Celulares 5G da Motorola no Brasil

Listamos abaixo todos os celulares 5G da Motorola que você pode encontrar oficialmente em território nacional. A lista elenca os modelos mais baratos até os mais caros. Clicando em cada um deles você ver a ficha técnica completa, ofertas e os outros conteúdos que criamos por aqui.

Moto G

Moto G100 (Reprodução: Oficina da Net)
Moto G100 (Reprodução: Oficina da Net)

Moto Edge

Motorola Edge 30
Motorola Edge 30 (Reprodução: Oficina da Net)

Como usar o 5G "puro" no Brasil?

Para usufruir do 5G "puro" no Brasil você precisa ter um dos celulares Motorola listados acima ou de outras marcas que sejam compatíveis com a tecnologia — veja a lista completa de todos os celulares 5G no Brasil. Além disso, é preciso residir em uma das cidades que já contam com a cobertura da tecnologia. As grandes operadoras de telecomunicações como Claro, TIM e Vivo já ativaram seus serviços 5G todas as 26 capitais brasileiras.

Celulares 5G no Brasil 👇

Tudo sobre o 5G no Brasil