O Android 13 chegou oficialmente e você pode estar se perguntando se seu celular será um dos contemplados a receber o update. Se seu celular foi lançado recentemente, especialmente com Android 11 ou 12, provavelmente vai receber a versão mais recente do sistema, mas tudo vai depender mesmo da política de atualizações da marca do seu celular. Listamos abaixo os aparelhos Motorola que devem receber a atualização.

Quais celulares Motorola vão receber o Android 13?

Assim como a Samsung e a Xiaomi, a Motorola ainda não divulgou o cronograma oficial de atualização para seu aparelhos. Porém, em entrevista exclusiva ao Oficina da Net, obtivemos a variação de atualizações por categoria de dispositivo, informamos abaixo como funciona essa atualização. Os smartphones Motorola que vão receber Android 13 são esses:

Moto Edge

Moto G

Essas informações foram confirmadas pelo Oficina da Net em entrevista a Motorola, que divulgou a linha Moto G receber apenas 1 update de Android, linha Edge de 2 a 3 updates e linha Moto E somente updates de segurança. Em todos os casos, a Motorola ainda afirmou que analisa celular a celular para verificar a disponibilidade.