Call of Duty Warzone Mobile chegou, os fãs que aguardavam ansiosamente por este game em seus celulares já podem baixar e instalar, pelo menos se tiverem os requisitos mínimos para rodar o game. A última atualização, agora em versão final, inclui os requisitos mínimos necessários para jogar Warzone Mobile.

Requisitos mínimo para Android

Para os usuários de Android, o jogo será compatível com dispositivos que possuam pelo menos 4 GB de RAM e rodem com uma GPU Adreno 618 ou superior. É importante verificar e atualizar a versão do seu sistema Android para garantir compatibilidade.

Requisito mínimo para iPhones

Já para o público da Apple, Warzone Mobile exigirá dispositivos que operem no iOS 16.0 ou versões posteriores, contando também com no mínimo 3 GB de RAM. Importante destacar que o iPhone 8 está excluído da lista de dispositivos compatíveis. Aprender a atualizar seu dispositivo Apple é um passo crucial para se preparar para o lançamento.

Quais celulares vão rodar o game?

Abaixo listo os smartphones que vão rodar Call of Duty Warzone.

Android

Smartphones com Snapdragon 730 ou superior, são aqueles que possuem a GPU Adreno 618, caso dos antigos Motorola One Fusion+ em diante.

Android que testamos até agora:

Android que não estão funcionando

Ao testar alguns aparelhos aqui, o game sequer aparece na PlayStore, o que significa que não tem suporte para rodar o jogo.

  • Galaxy A15 5G
  • Galaxy A14 5G
  • Redmi Note 12
  • Moto G8

iPhone

Fique atento às atualizações futuras, pois esses requisitos podem sofrer alterações. Matenha o celular atualizado também.

Como saber se meu celular vai rodar o game?

Para saber se Warzone Mobile vai rodar no seu celular, basta abrir a Google Play Store e procurar pelo Call of Duty Warzone, se aparecer o game com o botão de instalar, vai funcionar.

Como saber se Call of Duty Warzone vai funcionar no meu celular?
Como saber se Call of Duty Warzone vai funcionar no meu celular?

Testamos em três celulares o novo Warzone Mobile: