Trazemos para você, as principais notícias da semana que passou. Com esse post, você pode ficar por dentro do que foi destaque em tecnologia e também aqui no site. 

Na semana do dia 14 ao 20, começamos noticiando a Lenovo que vai lançar o primeiro smartphone com tela infinita. Sem notch, sem bordas. Essa é a proposta do Lenovo Z5, que promete ser o primeiro smartphone com tela total, ou quase total, afinal, ela vai ocupar 95% da face frontal.

Podemos destacar na segunda-feira o post atualizado feito por nós com 10 alternativas ao Pirate Bay.

Veja: Todas as notícias do dia 14.

LG G7 ThinQ
LG G7 ThinQ

No dia 15, noticiamos que a LG confirmou o lançamento do LG G7 ThinQ no Brasil, através de sua conta no Instagram. O aparelho deve ser o flagship da marca aqui em nosso país. Veja as especificações do LG G7.

Review do Galaxy Note 8
Review do Galaxy Note 8

Lançamos o review do Samsung Galaxy Note 8, também em vídeo, o melhor smartphone da Samsung em 2017. Confira o que achamos do super aparelho da fabricante sul coreana.

Outra matéria que se destacou foi um asteroide que passou próximo a Terra. O corpo celeste foi identificado pelo programa de investigação de cometas e asteroides Catina Sky Suvey.

Veja as notícias do dia 15.

OnePlus 6 lançado oficialmente
OnePlus 6 lançado oficialmente

Dia 16 o principal destaque foi para o Lançamento do OnePlus 6, que chegou com câmeras poderosas, notch e pequenas bordas. Veja todas as especificações do OnePlus 6 aqui. O aparelho chega com várias mudanças no design, se comparado aos modelos anteriores. Como novidade, a companhia também aderiu ao famoso entalhe no topo da tela.

Outro destaque para o artigo do Max, Soylent, a comida do futuro. Que tal se manter bem-alimentado sem precisar matar nenhum animal? E se tudo isso fosse tão barato quanto um almoço convencional e você ainda estivesse ajudando a criar um mundo mais sustentável?

Nesse dia o Google apresentou as novidades do Google Maps, na versão 9.78. E para finalizar, publicamos as remoções da última quinzena de maio na Netflix, veja todos os títulos que deixam a telinha.

Veja todas as notícias do dia 16.

No dia 17 o destaque foi para o Android Oreo que chegou para o Zenfone 3 Zoom. A Asus publicou as informações sobre a atualização para o Android Oreo em dispositivo ZE553KL. A firmware de número WW_V80.20.179.40 começou a ser liberada para os Zenfone 3 Zoom ao redor do mundo.

Uma dica com 10 títulos para quem gostou da série The Alienist. The Alienist mal estreou e já é uma das séries mais badaladas do ano. E se você já não aguenta mais esperar pela segunda temporada então veja aqui 10 títulos que vão te ajudar a minimizar a ansiedade.

Zenfone 5 com a melhor câmera entre intermediários
Zenfone 5 com a melhor câmera entre intermediários

Outra notícia da ASUS, o Zenfone 5 foi revisado pelo site DxOMark, e atingiu nota 90 no geral, ficando assim, na melhor posição de câmera entre os intermediários.

Veja as notícias do dia 17.

Fortnite para smartphones
Fortnite para smartphones

Dia 18 o destaque foi para a notícia que Fortnite está chegando para o Android, ainda neste inverno. O jogo de Battle Royale vai ganhar vários recursos novos para dispositivo móvel.

A Google ainda trouxe novidades para o Google+. Sim, a rede social, que ninguém mais acessa, deve passar por melhorias.

Veja as notícias do dia 18.

No dia 19 publicamos um post com 10 melhores filmes infantis. Uma boa escolha para assistir com as crianças.

Zenfone 4 vs Zenfone 5
Zenfone 4 vs Zenfone 5

Também preparamos um comparativo entre as gerações 5 e 4 do Zenfone. Será que no primeiro momento vale a pena migrar entre as gerações? Confira tudo sobre os dois aparelhos.

Já no dia 20, domingo, sai o nosso tradicional post de acompanhamento das novidades da semana na Netflix. Nesta semana, dos dias 21 a 27, são 14 títulos que entram para o catálogo da plataforma Netflix.