Bem vindo ao bitON, o programa de notícias do mundo de tecnologia do Oficina da Net. O bitON é um programa rápido, que em poucos minutos vai lhe atualizar sobre o que aconteceu de importante no mundo da tecnologia.                                                                

Assista e inscreva-se em nosso canal no Youtube para receber novos vídeos do bitON:  

Siga o nosso Instagram @oficinadanetoficial para ver os bastidores da redação, novidades e produtos que estamos testando. 

 

No episódio de hoje, dia 4 de maio, noticiamos:       

O Moto Z2 Play foi anunciado no ano passado e agora, chegou a sua vez de receber a nova versão do sistema operacional do Google, o Android Oreo. A Motorola também já liberou o update com o Android Oreo para os dispositivos Moto Z, Moto Z2 Force e Moto X4.

Foi anunciado no dia 1º deste mês, durante a conferência para desenvolvedores, a F8, promovida pelo Facebook, que o WhatsApp logo irá receber a possibilidade de realizar videoconferências em grupo e stickers, que são os adesivos ou figurinhas que já são usados pelo mensageiro Telegram e Messenger.

Com estes serviços, você pode abrir seus arquivos em qualquer dispositivo conectado à internet, seja um smartphone, tablet ou computador. Mas qual o serviço que oferece o melhor e maior armazenamento na nuvem? Google Drive ou One Drive? Fizemos um comparativo One Drive vs Google Drive para saber qual serviço oferece mais vantagens para você!                                                   

O que achou das notícias desse episódio? Comente!