Bem vindo ao bitON, o programa de notícias do mundo de tecnologia do Oficina da Net. O bitON é um programa rápido, que em poucos minutos vai lhe atualizar sobre o que aconteceu de importante no mundo da tecnologia.                                                                

Assista e inscreva-se em nosso canal no Youtube para receber novos vídeos do bitON:  

Siga o nosso Instagram @oficinadanetoficial para ver os bastidores da redação, novidades e produtos que estamos testando. 

No episódio de hoje, dia 07 de junho, noticiamos:

Motorola anuncia terceira geração da linha Moto Z, aparelho já está disponível para compra na versão de 64 GB de armazenamento interno. O aparelho chega com acabamento arredondado e constituído por vidro tanto na parte traseira quanto na parte frontal, com proteção Gorilla Glass. Além disso, o aparelho é resistente a respingos de água e sua estrutura é em alumínio aeronáutico.

Segundo Erik Johnson, o presidente da Valve, será permitido tudo o que não for ilegal ou "straight-up trolling", deixando na mão dos jogadores algumas ferramentas que possibilitam gerenciar o que quer e o que não quer ver na plataforma. Basicamente, a empresa está desistindo de implantar proibições e moderações de conteúdo, para criar e introduzir ferramentas de filtragem.

A terceira maior fabricante de smartphones do mundo, a Huawei está de volta ao mercado brasileiro. Desta vez, a estratégia adotada pela empresa é diferente, inicialmente serão importados para o Brasil, os modelos mais poderosos da Huawei, no caso, o Huawei P20 e Mate 10.