Bem vindo ao bitON, o programa de notícias do mundo de tecnologia do Oficina da Net. O bitON é um programa rápido, que em poucos minutos vai lhe atualizar sobre o que aconteceu de importante no mundo da tecnologia.                                                                

Assista e inscreva-se em nosso canal no Youtube para receber novos vídeos do bitON:  

Siga o nosso Instagram @oficinadanetoficial para ver os bastidores da redação, novidades e produtos que estamos testando. 

 

No episódio de hoje, dia 11 de junho, noticiamos:

Após muitas expectativas os milhares de jogadores de Player's Unknown Battlegrounds finalmente irão receber novos conteúdos. Um trailer lançado na conferência revelou um novo modo de jogo e um novo mapa para os jogadores O novo mapa, chamado de Sanhok, trata-se de um campo 4x4 e poderá trazer novas mecânicas para, como terreno coberto por neve que é mostrado no vídeo. Já o novo modo de jogo será chamado de war mode, literalmente modo de guerra, e promete confrontos diretos e mais dinâmicos do que os habituais.

As novidades chegam em 22 de junho para quem joga pelo pc e até o final do ano para quem joga no Xbox

Já em fase de finalização a EA Games aproveitou a E3 para deixar os fãs da franquia Battlefield ainda mais nervosos e mostrar aqueles que será o último trailer inédito antes do lançamento oficial do 5º título da franquia.

Ambientado na 2ª guerra mundial o game vai trazer o clássico multiplayer repleto de novidades como o modo Grand Operations, já existente no game anterior, mas que está remodelado. Dessa vez você terá campanhas fictícias com dias de duração onde cada dia será uma rodada de multiplayer e as ações tomadas lá no primeiro "dia" irão impactar em todos os dias que se seguirão. Além do novo Grand Operations a EA também anunciou outros modos de jogo como Airbone, Final Stand, Conquest, Braktrough e mais.

O lançamento do novo a chega para consoles e pc no dia 19 de outubro deste ano.

Poderíamos ficar um bom tempo falando de todos os game que ganharam novos trailers, teasers e datas de lançamento, pois lançamentos não faltaram na E3 deste ano. Por isso que nós do Oficina da Net selecionamos os mais promissores para você e reunimos no post que você pode clicar acima. 

Como destaco cito o novo Fifa, a ser lançado em 28 de setembro de 2018; Fallout 76, o novo game da série de rpg pós-apocalíptico fallout, que chega em 2019, e aquele que talvez tenha sido a maior felicidade da feira: O novíssimo 6º capítulo da saga The Elders Scrolls. A euforia se confirma por ele ter sido anunciado após mais de 6 anos do lançamento de Skyrim, o multi-premiado jogo número 5 da franquia.