Bem vindo ao bitON, o programa de notícias do mundo de tecnologia do Oficina da Net. O bitON é um programa rápido, que em poucos minutos vai lhe atualizar sobre o que aconteceu de importante no mundo da tecnologia.                                                                

Assista e inscreva-se em nosso canal no Youtube para receber novos vídeos do bitON:  

Siga o nosso Instagram @oficinadanetoficial para ver os bastidores da redação, novidades e produtos que estamos testando. 

                                                      

No episódio de hoje, dia 20 de abril, noticiamos:                               

Marca anunciou seus 2 novos Motos de entrada, o Moto E5 e o Moto E5 Plus. Os aparelhos são a nova versão dos smartphones de entrada da marca e contarão com leitor de impressão digital, 2gb de memória ram e uma bateria de até 5 mil mAh.                                                            

Livre de tarifas, sem burocracia e tudo na ponta do seu dedo, 24h por dia. Estes são alguns dos motivos que estão garantindo o sucesso dos bancos digitais. Por isso montamos uma lista com as 5 melhores opções para você.                                                                      

Netflix deu uma das melhores notícias aos fãs brasileiros: finalmente foi anunciada a terceira temporada de La Casa de Papel, o maior sucesso no Brasil deste ano. Empolgado desde já pela continuação dos roubos mirabolantes?