Como de costume, nesta segunda quinzena do mês de maio temos títulos saindo do catálogo da Netflix, para dar espaço aos títulos que estão chegando. Até agora, são 23 títulos que estão de saída até o fim do mês, entre filmes e séries. O começo do mês sempre é marcado por mais saídas de conteúdo. Já na segunda quinzena são menos, mais ainda assim significativos.

Faz parte desta saída um dos mais aclamados longas do Batman, "O Cavaleiro das Trevas Ressurge". O filme retrata o momento em que Bruce desapareceu por 8 anos e passou de herói a vilão da sociedade. O Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo que era importante para ele ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent. Ele deve lidar com a perseguição do Comissário Gordon, que é seu amigo, ao mesmo tempo em que precisa combater Bane, um terrorista mascarado que quer tirar Bruce de seu exílio e anonimato. 

Mais um filme bastante aclamado que está de saída da Netflix é "Lion - Uma Jornada para Casa". Este drama retrata um pequeno indiano (Dev Patel) que se perde do irmão numa estação de trem em Calcutá e acaba ficando muito longe de casa, enfrentando desafios perigosos para sobreviver sozinho sendo uma criança. Ele é adotado por uma família australiana, mas 25 anos depois, tenta ir atrás de sua família biológica. 

Vídeo incorporado do YouTube

Outro filme importante e ganhador do Oscar de melhor filme em 2017, é "Moonlight - Sob a Luz do Luar". Nele, o protagonista se chama Black (Trevante Rhodes), um menino que traça uma jornada de autoconhecimento e amor enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e das drogas de Miami. 

Vídeo incorporado do YouTube

Todos esses títulos citados são ótimas dicas de filmes, então corre para assistir ou reassistir, pois logo não estará mais disponível. Avisamos ainda que este post é constantemente atualizado porque não são todos os títulos a expirar que são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na segunda quinzena de maio:

Lista revisada em 16.05.2018

15 de maio

16 de maio

18 de maio

20 de maio

21 de maio

22 de maio

23 de maio

filmes que sairão da Netflix

24 de maio

25 de maio

29 de maio

30 de maio

31 de maio