Oficina da Net Logo

Títulos que serão removidos da Netflix em setembro de 2018 - 1ª quinzena

Assista antes que seja tarde! São 192 títulos sendo removidos da Netflix.

Por | @fsbeling Netflix lançamentos em 2018 2 comentários

Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta primeira quinzena do mês de setembro temos 192 títulos sendo retirados da plataforma.

Entre os títulos que se despedem no começo de setembro está o filme de ação e aventura, As Torres gêmeas, onde trabalhando em condições traiçoeiras, um exército de salva-vidas dedicados esforçam-se para encontrar sobreviventes na tragédia do World Trade Center.

Sai do catálogo também o filme Guerra dos Mundos, em que um estivador divorciado é forçado a se tornar o pai protetor que nunca foi quando espaçonaves invadem a terra. Leia em destaque: Títulos que serão removidos da Netflix em novembro de 2018 - 1ª quinzena.

Porém, o grande destaque fica por conta da série Dr. House que está de saída no dia 15 de setembro. A série se passa com Hugh Laurie, em que ele é o mal-humorado Dr. Gregory House, um médico que odeia seus pacientes mas que é um gênio ao tratar doenças misteriosas.

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na primeira quinzena do mês de setembro.

DICA: Confira os lançamentos da Netflix semanalmente em nosso especial. Todo domingo às 8 da manhã sai a nossa lista. 

 

* Lista revisada em 31/08/2018

01 de setembro

 

DICA: Confira as melhores séries da Netflix

 

02 de setembro

03 de setembro

04 de setembro

05 de setembro

06 de setembro

07 de setembro

  • Nada para a data

08 de setembro

09 de setembro

10 de setembro

11 de setembro

12 de setembro

13 de setembro

14 de setembro

15 de setembro

MAIS SOBRE: #netflix2018  #entretenimento
Comentários
Carregar comentários