Com a quantidade imensa de conteúdo da plataforma Netflix, muitas vezes fica difícil escolher entre tantas opções, e com isso, desta vez decidimos montar uma lista com algumas das melhores séries do gênero de ação e aventura para facilitar a sua escolha.

Se você, caro usuário, está a fim de maratonar novas séries no streaming, confira já as nossas sugestões abaixo. Este post traz dicas de séries de ação e aventura que estão disponíveis na plataforma Netflix.

Séries de ação e aventura disponíveis na plataforma Netflix

Criando Dion

Uma viúva está determinada a desvendar o mistério dos superpoderes do filho e evitar que os dons dele sejam descobertos. Estrelando: Alisha Wainwright, Ja'Siah Young, Jason Ritter. Criação: Carol Barbee.

d

Station 19

Derivada de "Grey's Anatomy", a série acompanha o dia a dia, os relacionamentos e o exaustivo trabalho de um grupo muito unido de bombeiros de Seattle. Estrelando: Jaina Lee Ortiz, Jason Winston George, Grey Damon. Criação: Stacy McKee.
Station 19
O Atirador

Frontier

Na América do Norte do século XVIII, caçadores impiedosos e empresários brigam pelo controle local do comércio de pele. Estrelando: Jason Momoa, Landon Liboiron, Alun Armstrong. Criação: Peter Blackie, Rob Blackie.

Vikings

Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão. Criação de Michael Hirst, estrelando Travis Fimmel, Katheryn Winnick e Clive Standen.

Vídeo incorporado do YouTube

O Atirador

Um condecorado atirador de elite da Marinha americana volta à ativa para desmontar uma conspiração com objetivo de matar o presidente, mas acaba acusado de assassinato. Estrelando Ryan Phillippe, Omar Epps e Cynthia Addai-Robinson.

O Atirador
O Atirador

Punho de Ferro

Quinze anos depois de ter sido dado como morto, Danny Rand ressurge. Com a força do Punho de Ferro, ele espera recuperar seu passado e cumprir seu destino. Criação de Scott Buck, estrelando Finn Jones, Jessica Henwick e David Wenham.

Punho de Ferro
Punho de Ferro

Narcos

A notória série sobre o tráfico é baseada na história real de violência e poder dos cartéis colombianos. Criação de Chris Brancato, Carlo Bernard e Doug Miro, estrelando Wagner Moura, Pedro Pascal e Boyd Holbrook.

Vídeo incorporado do YouTube

O Justiceiro

O ex-marine Frank Castle só quer punir os criminosos responsáveis pela morte da sua família, mas torna-se alvo de uma conspiração militar. Criação de Steve Lightfoot, estrelando Jon Bernthal, Ebon Moss-Bachrach e Ben Barnes.

Vídeo incorporado do YouTube

Luke Cage

Um ex-presidiário com pele indestrutível luta para limpar seu nome e salvar o bairro onde vive. Ele não queria confusão, mas a população precisava muito de um herói. Criação de Cheo Hodari Coker, estrelando Mike Colter, Alfre Woodard e Rosario Dawson.

Luke Cage
Luke Cage

Perdidos no Espaço

Após um pouso forçado em um planeta desconhecido, a família Robinson tenta sobreviver aos perigos que encontra neste novo mundo. Estrelando Molly Parker, Toby Stephens e Maxwell Jenkins.

Perdidos no Espaço
Perdidos no Espaço

Os Defensores

Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro unem forças quando uma conspiração ameaça Nova York. Criação de Douglas Petrie, Marco Ramirez, estrelando Charlie Cox, Krysten Ritter e Mike Colter.

Os Defensores
Os Defensores

Van Helsing

Depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos. Criação de Neil LaBute, estrelando Kelly Overton, Jonathan Scarfe e Christopher Heyerdahl.

Van Helsing
Van Helsing

Altered Carbon

Após 250 anos no gelo, ele retorna em um novo corpo com uma missão: solucionar um complexo mistério e conquistar sua liberdade. Criação de Laeta Kalogridis, estrelando Joel Kinnaman, James Purefoy e Martha Higareda.

Altered Carbon
Altered Carbon

The 100

Quase 100 anos após um apocalipse nuclear devastar a Terra, 100 sobreviventes de uma estação espacial voltam para avaliar as condições do planeta. Criação de Jason Rothenberg, estrelando Eliza Taylor, Paige Turco e Bob Morley.

Vídeo incorporado do YouTube

Demolidor

Cego desde pequeno, Matt Murdock luta contra a injustiça durante o dia como advogado e à noite nas ruas de Hell’s Kitchen, Nova York. Estrelando Charlie Cox, Deborah Ann Woll e Elden Henson.

Demolidor
Demolidor

Teen Wolf

Após ser mordido por um animal, Scott vira lobisomem e o cara adorado por todas na escola. Só que ele também ganha novos problemas. Criação de Jeff Davis, estrelando:Tyler Posey, Crystal Reed e Dylan O'Brien.

Teen Wolf
Teen Wolf

Arrow

Inspirada nos quadrinhos do Arqueiro Verde, esta série acompanha as aventuras do playboy que se torna super-herói e luta contra vilões armado apenas com arco e flechas. Estrelando Stephen Amell, Katie Cassidy e David Ramsey.

Vídeo incorporado do YouTube

Outlander

Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam. Criação de Ronald D. Moore, estrelando Caitriona Balfe, Sam Heughan e Tobias Menzies.

Outlander
Outlander

Scorpion

O Departamento de Segurança Interna recruta um gênio e sua equipe de prodígios para proteger a nação contra uma nova e sofisticada geração de terroristas. Criação de Nick Santora, estrelando Elyes Gabel, Katharine McPhee e Robert Patrick.

Scorpion
Scorpion

The Last Kingdom

Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred - um saxão criado por vikings - planeja reivindicar o que é seu por direito. Estrelando Alexander Dreymon, Emily Cox e David Dawson.

The Last Kingdom
The Last Kingdom

Raio Negro

Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família. Estrelando Cress Williams, James Remar e Marvin 'Krondon' Jones III.

Raio Negro
Raio Negro

Spartacus

Um trácio é condenado à morte na arena, mas ele derrota seus executores e renasce como o escravo gladiador Spartacus. Criação de Steven S. DeKnight, estrelando Andy Whitfield, Liam McIntyre e Dustin Clare.

Vídeo incorporado do YouTube

EI Chapo

Esta série dramática retrata a história real da ascensão, captura e fuga do notório chefe do tráfico Joaquín Guzmán, conhecido como "El Chapo". Criação de Silvana Aguirre, Carlos Contreras, estrelando Marco de la O, Humberto Busto e Alejandro Aguilar.

EL Chapo
EL Chapo

Fugitivos

Depois de descobrir um segredo terrível sobre seus pais, seis jovens de Los Angeles se unem contra eles. Agora eles precisam balancear amizade, romance e superpoderes. Criação de Josh Schwartz, Stephanie Savage, estrelando Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virginia Gardner.

Fugitivos
Fugitivos

Agentes S.H.I.E.L.D.

O agente Phil Coulson, visto em ação no filme "Os Vingadores", monta uma equipe com os melhores agentes da S.H.I.E.L.D. para investigar ameaças bizarras. Criação de Maurissa Tancharoen, Jed Whedon, Joss Whedon, estrelando Clark Gregg, Ming-Na Wen, Brett Dalton.

Agentes
Agentes S.H.I.E.L.D.

Colony

Quando L.A. é invadida por forças externas e vira um local murado, um ex-agente do FBI e sua esposa arriscam tudo para encontrar seu filho perdido. Criação de Carlton Cuse, Ryan Condal, estrelando Josh Holloway, Sarah Wayne Callies e Peter Jacobson.

Vídeo incorporado do YouTube

Black Sails

A população da ilha tomada pelo Capitão Flint e seus piratas pode não ser a mais exemplar, mas ai daquele que tentar invadi-la. Criação de Robert Levine, Jonathan E. Steinberg, estrelando Toby Stephens, Hannah New e Luke Arnold.

Vídeo incorporado do YouTube

Jessica Jones

Assombrada pelos traumas do passado, Jessica Jones usa seus poderes como detetive particular para encontrar e deter o perverso Kilgrave. Criação de Melissa Rosenberg, estrelando Krysten Ritter, David Tennant e Rachael Taylor.

Jessica Jones
Jessica Jones

Troia: A Queda de Uma Cidade

Em busca da mulher prometida por Afrodite, o pastor Páris descobre sua verdadeira identidade e se apaixona por Helena de Esparta, desencadeando a Guerra de Troia. Estrelando Louis Hunter, Bella Dayne e Frances O'Connor.

Troia:
Troia: A Queda de Uma Cidade

Agente Carter

Depois de perder o Capitão América, amor de sua vida, Peggy Carter entra para uma sociedade de combate ao crime e recebe as mais perigosas missões. Criação de Christopher Markus, Stephen McFeely, estrelando Hayley Atwell, James D'Arcy, Chad Michael Murray.

Agente Carter
Agente Carter

The Walking Dead

Zumbis dominam o mundo dos vivos, e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana. Estrelando Andrew Lincoln, Steven Yeun, Norman Reedus.

Vídeo incorporado do YouTube

A Rainha do Sul

Forçada a trabalhar para um cartel que recentemente matou seu namorado, Teresa recorre à sua sagacidade, uma pessoa leal e um caderno misterioso para sobreviver. Criação de Joshua John Miller, M.A. Fortin, estrelando Alice Braga, Veronica Falcón, Justina Machado.

A Rainha do Sul
A Rainha do Sul

As Aventuras de Merlin

A lenda do rei Arthur é recontada a partir da chegada de Merlin a Camelot, onde ele aperfeiçoa seus dotes mágicos com a ajuda do médico da corte. Criação de Julian Jones, Jake Michie, Johnny Capps, Julian Murphy, direção de James Hawes, estrelando Colin Morgan, Bradley James, Katie McGrath.

As Aventuras de Merlin
As Aventuras de Merlin

Sobrevivendo a Escobar, Alias JJ

Quando o cartel de Medellín desmorona, o matador n° 1 de Pablo Escobar luta para sobreviver e ganhar respeito na hierarquia da prisão. Estrelando Juan Pablo Urrego, Amparo Grisales, Nicole Santamaría.

Sobrevivendo a Escobar
Sobrevivendo a Escobar, Alias JJ

Chosen

Ao encontrar uma caixa misteriosa na porta de casa, um médico se vê obrigado a participar de um jogo mortal doentio para não colocar tudo a perder. Estrelando Lan Cheng-Lung, Deng Jiajia, Han Pengyi.

Chosen
Chosen

Star Trek: Discovery

Após um século de isolamento, a Federação e o Império Klingon entram em guerra, e as ações de uma oficial da Frota Estelar estão no centro do conflito. Criação de Bryan Fuller, Alex Kurtzman, estrelando Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif.

Vídeo incorporado do YouTube

Bad Guys

Ao ser novamente convocado para erradicar os piores crimes da cidade, um detetive pede que três detentos sejam soltos para ajudá-lo na captura dos criminosos. Estrelando Kim Sang-jung, Ma Dong-seok, Park Hae-Jin.

Bad Guys
Bad Guys

Fauda

Um ex-agente israelense volta à ativa para capturar um combatente palestino que ele achou que tivesse matado, desencadeando uma caótica sucessão de acontecimentos. Criação de Avi Issacharoff, Lior Raz, estrelando Lior Raz, Hisham Suliman, Shadi Mar'i.

Fauda
Fauda

Gamebros

Sob a supervisão de uma força policial de elite, o hacker Heitor Grillo, o "Gamebros", defende a internet de criminosos virtuais. Estrelando Leandro Mazzini, Ana Paula Lopez, Bruno Soares.

Gamebros
Gamebros

The Flash

Um perito forense desperta de um coma com poderes especiais que serão postos à prova na luta contra forças que ameaçam a cidade. Criação de Greg Berlanti, Geoff Johns, Andrew Kreisberg, direção Glen Winter, estrelando Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker.

The Flash
The Flash

O Avanço da Fênix

Com a descoberta de um segredo do passado, uma respeitável estudiosa da corte enfrenta a difícil escolha entre vingar sua família e se manter fiel ao príncipe que ama. Estrelando Chen Kun, Ni Ni, Zhao Lixin.

O Avanço da Fênix
O Avanço da Fênix

Crossing Lines

Em busca de justiça, a unidade especial da Corte Penal Internacional se empenha em encontrar contraventores cujos crimes atravessam as fronteiras europeias. Criação Edward Allen Bernero, estrelando William Fichtner, Donald Sutherland, Gabriella Pession.

Crossing
Crossing Lines

Estocolmo

Um agente secreto, um promotor e uma jornalista tentam desmantelar uma rede de tráfico humano. Mas nada é tão simples quanto parece. Criação de Nacho Viale, Diego Palacio, estrelando Juana Viale, Luciano Cáceres, Esteban Lamothe.

Vídeo incorporado do YouTube

Gostou das nossas dicas? Aproveite e confira também As melhores séries para assistir na Netflix em 2019 e 50 melhores filmes na Netflix para assistir em 2019.