Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta segunda quinzena do mês de dezembro temos 22 títulos sendo retirados da plataforma.

Nos próximos quinze dias do mês de dezembro, encerrando assim o ano de 2018, temos a remoção do catálogo Netflix do filme de drama militar "O Grande Herói", onde Mark Wahlberg é o fuzileiro Marcus Luttrell, cuja missão é capturar um líder dos talibãs. Baseado em uma história real.

"Para Sempre Alice" é outro título que se despede do streaming, o filme de lelancolia e drama se passa com uma professora renomada de linguística é diagnosticada com Alzheimer e passa a enfrentar grandes desafios nas suas vidas profissional e pessoal.

Vídeo incorporado do YouTube

Outro drama militar que será removido da plataforma será o filme "À Deriva", onde durante a Segunda Guerra, três pilotos da marinha americana caem no oceano Pacífico, onde têm que lutar contra o tempo, a fome e o desespero para sobreviver.

Vídeo incorporado do YouTube

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na segunda quinzena do mês de dezembro.

* Lista revisada em 19/12/2018

16 de dezembro

17 de dezembro

18 de dezembro

19 de dezembro

20 de dezembro

21 de dezembro

22 de dezembro

23 de dezembro

24 de dezembro

25 de dezembro

26 de dezembro

27 de dezembro

28 de dezembro

29 de dezembro

  • Nada para a data

30 de dezembro

31 de dezembro