Na disputa! Várias empresas já mostraram interesse de compra do Vine

O Twitter, bem como o Vine, ainda não se pronunciou sobre o assunto, tampouco sabemos quais as empresas que estariam interessas em adquirir o serviço.

Por | @oficinadanet Aplicativos

Desde que o Twitter anunciou o fim do Vine, aplicativo de compartilhamento de vídeos curtos, vária empresas já mostraram interesse em adquirir a plataforma. Recentemente, inclusive, noticiamos que a primeira proposta de compra surgiu de Corey Price, vice-presidente do site Adulto Pornhub.

Na disputa! Várias empresas já mostraram interesse de compra do Vine
Fontes disseram que várias empresas já demosntraram interesse na compra do Vine. Twitter ainda não se manifestou sobre o assunto. A primeira proposta que de que sabemos partiu do vice-presidente do site adulto PornHub.

Leia também:

Fontes relataram que desde então, o Twitter já recebeu mais de 10 propostas para compra do Vine. Porém, o microblog já havia cortado a lista de avaliação para cinco.

O Twitter, bem como o Vine, ainda não se pronunciou sobre o assunto, tampouco sabemos quais as empresas que estariam interessadas em adquirir o serviço.

Conforme especulações, um dos mais interessados na aquisição do aplicativo seja a empresa japonesa por trás do LINE, concorrente direto do WhatsApp.

O TenchCrunch, que veiculou a notícia sobre os interessados na compra do Vine, revelou ainda que os valores das propostas aparecem abaixo dos US$ 10 milhões, conforme fontes.

Assim sendo, ao que tudo indica, ninguém está disposto a desembolsar um grande valor pelo Vine. A estratégia do Twitter, talvez, de anunciar o fim da plataforma, pode ter desvalorizado o seu produto. 

Mais sobre: vine twitter aplicativo
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo