O Twitter anunciou o fim do Vine, o seu serviço de compartilhamento de vídeos. Agora, o Pornhub, famoso site adulto, pretende fazer uma oferta de compra do aplicativo.


Que tal? Pornhub quer comprar o Vine!

Após o anúncio de encerramento da plataforma de vídeos na quinta-feira (27) pelo Twitter e pelo próprio Vine, o vice-presidente do Pornhub, Corey Price, enviou uma carta ao CEO do Twitter, Jack Dorsey, se oferecendo para comprar o Vine.

"Achamos que, já que o Twitter largou (o Vine) e está passando por dispensas significativas, você e seus acionistas poderiam se beneficiar de um aporte de dinheiro com a venda do Vine", diz o documento.

Price disse ainda que irá "restaurar o Vine à glória NSFW". "Pornôs de seis segundos são mais que suficientes para as pessoas se satisfazerem", disse ainda. Tal declaração deixa bem claro as reais intenções para o serviço, como podemos perceber.

Especialistas acreditam que a venda do Vine seja uma boa saída para o Twitter, já que a empresa está precisando de uma injeção de dinheiro para poder apresentar resultados financeiros mais satisfatórios.

Além disso, o Pornhub também ganharia com serviço, principalmente se levarmos em consideração a ascensão de GIFs adultos em plataformas como o Tumblr. Com isso, com o Vine, a plataforma de filmes adultos conseguiria se inserir no segmento.

Bom, as cenas dos próximos capítulos ainda não estão decididas. O Twitter, por sua vez, ainda não se manifestou sobre o assunto. E ainda há quem duvide que as intenções de compra do Vine pelo Pornhub sejam realmente autênticas.