Top 5 aplicativos para organizar suas finanças

Chega de confusão. Esses aplicativos estão aí para te ajudar a se organizar financeiramente e poupar aquela grana no final do mês.

Por | @dllabraganca Apps
Se você não consegue juntar dinheiro, pode ser que esteja precisando de uma ajuda para organizar suas finanças. Quando controlamos nossos gastos pessoais em tempo real, conseguimos automaticamente melhorar nossa situação financeira e até juntar aquela grana para fazer uma viagem no fim do ano. Se o seu objetivo para é atingir uma tranquilidade financeira, trouxemos alguns aplicativos que podem te ajudar a descobrir para onde está indo o seu dinheiro e em que situações você pode poupar.

1 - Mobills

Aplicativo MobillsAplicativo Mobills

O Mobills é um dos aplicativos de controle financeiro pessoal mais bem avaliados. Ele permite que você armazene em categorias as suas despesas, gerando gráficos que facilitam na hora de saber onde está gastando mais. Além disso, você pode definir uma meta de gastos para te ajudar na hora de economizar.
Para não esquecer de pagar nenhuma fatura, você tem a liberdade de cadastrar seus cartões de crédito no Mobills e receber, por e-mail, notificações quando o dia do vencimento da fatura estiver próximo e também se o seu cartão está quase atingindo o limite. 

Leia também:

Você ainda consegue acompanhar notícias sobre finanças pessoais, como utilizar corretamente o cartão de crédto, se livrar das dívidas e muito mais.
Compras dentro do aplicativo: iOSAndroid

2 - GuiaBolso

Aplicativo GuiaBolsoAplicativo GuiaBolso
É um aplicativo que permite conectá-lo com suas contas bancárias. Com o GuiaBolso você consegue pesquisar empréstimos vantajosos e contratar pelo aplicativo mesmo. Ele já mostra quanto você pagará por mês e o total com juros. Com a opção Radar de CPF, você pode rastrear em que situação seu CPF se encontra.
Além disso, você pode registrar seus gastos e descobrir, com os gráficos, para onde está indo o seu dinheiro, acompanhar quanto economizou no mês, criar metas e planejamentos financeiros.
Gratuito: iOSAndroid

3 - Minhas Economias

Aplicativo Minhas EconomiasAplicativo Minhas Economias
Com o Minhas Economias você consegue fazer o gerenciamento e planejamento financeiro das suas contas, cartões de créditos, financiamentos e muito mais. Você pode sincronizar e verificar o saldo de todas as suas contas bancárias, receber alertas, programar transações, definir metas etc.
O aplicativo também permite que você classifique seus gastos por categorias, criando gráficos que facilitam na hora de entender onde está gastando mais do que devia.
Gratuito: iOSAndroid

4 - Organizze Finanças

Aplicativo Organizze FinançasAplicativo Organizze Finanças
É um gerenciador financeiro simples e fácil de ser usado. Na opção premium você consegue sincronizar com suas contas e cartões de crédito, anexar comprovantes, marcar lançamentos e fazer transferências. Além disso, é possível lançar despesas manualmente e dividi-las por categorias e sub-categorias.
Compras dentro do aplicativo: iOSAndroid

5 - CoinKeeper

Aplicativo CoinKeeperAplicativo CoinKeeper
O CoinKeeper permite a você registrar seus rendimentos e gastos, planejar e definir orçamentos, gerenciar dívidas e possui suporte para todas as moedas do mundo. Ele possui um sistema de moedas divididas por categorias, é só arrastar e registrar. E no controle financeiro, conta com gráficos detalhados que vão te ajudar a descobrir para onde está indo o seu dinheiro.
Compras dentro do aplicativo: iOSAndroid

+ vistos em Apps
Comentários
Siga o nosso Instagram!

Estamos lá também: @oficinadanetoficial

Seguir o Instagram do Oficina da Net