Notícias de tecnologia - Página 1658
Notícias recentes de produtos, marcas e feitos da Tecnologia do Brasil e no mundo.
Últimas

Facebook passa a permitir postagem de fotos 3D
Para fazer esse tipo de imagem é necessário um aparelho com duas câmeras, como alguns modelos de iPhones.

Pokemon Go recebe força de AR no Android
Vale mencionar que os usuários do Android irão precisar de um aparelho que seja compatível com o ARCore para usar a novidade.

Fortnite está disponível para todos aparelhos Android
Para participar da versão beta aberta é necessário acessar o website do game ou através do código QR.

Projeto do Google pretende ensinar crianças a combater abuso online
O projeto está sendo lançado como parte do Mês Nacional de Prevenção da Cibersegurança Nacional e Prevenção do Bullying.

Samsung anuncia Galaxy A9 com quatro câmeras traseiras
Samsung anuncia Galaxy A9 com Snapdragon 660, 6 GB ou 8 GB de RAM, com 128 GB de memória interna.

Microsoft libera a utilização de 60 mil patentes para ajudar Linux
A companhia diz ainda que espera que sua decisão de entrar para a OIN possa atrair “muitas outras empresas” para associação.

Assassins Creed Odyssey já é sucesso em vendas
O jogo, ambientado na Grécia Antiga, "Assassin's Creed Odyssey" foi lançado em 5 de outubro e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Títulos que serão removidos da Netflix em outubro de 2018 - 1ª quinzena
Assista antes que seja tarde! São 75 títulos sendo removidos da Netflix.

Microsoft se torna uma das cinco maiores fabricantes de PCs dos EUA
Vale mencionar que as estimativas diferem em relação as principais diferenças a Gartner e a IDC contabilizam os PCs.

Nave Soyuz com dois astronautas precisa fazer pouso de emergência
O pouso de emergência ocorreu na cidade de Zhezkazgan, também no Cazaquistão.

Vazamentos de smartphones no mês de outubro
Fique por dentro do que está acontecendo no mundo dos smartphones e sobre o que as fabricantes possivelmente estariam preparando para os consumidores. Confira neste post, o que vazou em relação a novos dispositivos no mês de outubro e veja quais deles chegam dentro dos próximos meses.

Pesquisa alerta para o possível fim das criptomoedas
Conforme a Juniper, pode haver uma queda de 47% nos valores das transações no terceiro trimestre de 2018 em comparação ao trimestre do ano anterior.

Nokia 7.1 Plus aparece no Geekbench antes do lançamento
Lançamento é aguardado para amanhã, 11 de outubro.

Senador dos Estados Unidos pede investigação em caso envolvendo Google+
O Google, ainda em março deste ano, descobriu um bug em uma API do Google+ .

Galaxy A9 Star Pro aparece com quatro câmeras e tem especificações vazadas
Aparelho poderá ser revelado com Snapdragon 660, 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna.



