Una forças com seus amigos para impedir o tirano Thanos e a sua implacável horda de destruírem a galáxia.

Neste novo enredo, heróis e vilões do universo Marvel estão juntos para encontrar as Jóias do Infinito antes que o Thanos e sua Horda possam utilizá-las para espalharem o caos cósmico.

Desde a Base dos Vingadores até a Mansão dos X-men, cada missão para deter o Thanos resulta em inesperados combates entre os personagens em locais icônicos.

Uma das possibilidades do jogo é mudar o ângulo de visão durante o jogo com a "câmera do Herói", que muda a perspectiva do jogo para tornar a experiência mais envolvente, seja no modo solo ou multiplayer.

Pode-se jogar on-line e off-line e, convidar um amigo para se juntar a equipe, através do pareamento de controles Joy-Con. Com outro par de controles Joy-Con (vendidos separadamente), quatro heróis podem unir forças em um só console!

Além disso, o fato dos jogadores poderem entrar e sair da ação em qualquer altura permite-lhes criar a sua própria Aliança!

Até então havíamos visto personagens de X-Men, Vingadores e Guardiões das Galáxias, mas vídeos recentes vem mostrando a inclusão de outros personagens do Universo Marvel. Dessa vez, temos Venon e Electro, enfrentando os Heróis, veja.

Vídeo incorporado do YouTube Além disso, já saíram novos vídeos mostrando o Gavião Arqueiro

Vídeo incorporado do YouTube E também o Wolverine

Vídeo incorporado do YouTube