Embora ainda leve anos para que os primeiros humanos pisem em Marte, a Nasa está dando ao público a oportunidade de enviar seus nomes - gravados em chips - ao Planeta Vermelho com o Mars 2020 da Nasa, que representa a primeira etapa da primeira viagem de ida e volta da humanidade para outro planeta. 

O robô cientista Rover, vai procurar por sinais da vida microscópica, colher dados climáticos e sobre o terreno do planeta, coletar amostras para um futuro retorno à Terra e abrir caminho para a exploração humana no vermelho. Planeta.

"Enquanto nos preparamos para lançar esta histórica missão a Marte, queremos que todos compartilhem desta jornada de exploração", disse Thomas Zurbuchen, administrador associado da Diretoria de Missões Científicas (SMD) da NASA em Washington. 

Ao infinito e além
Ao infinito e além! ;-)

A oportunidade de enviar seu nome para Marte vem em forma de cartão de embarque. Isso faz parte de uma campanha de engajamento público para destacar missões envolvidas com a jornada da NASA da Lua até Marte. 

A partir de agora até 30 de setembro de 2019, você pode adicionar seu nome à lista e obter um cartão de embarque para Marte.

A NASA usará o Mars 2020 e outras missões para se preparar para a exploração humana no Planeta Vermelho. Como outro passo em direção a esse objetivo, a NASA está devolvendo os astronautas americanos à Lua em 2024.

O governo, a indústria e parceiros internacionais se unirão à NASA em um esforço global para construir e testar os sistemas necessários para missões humanas em Marte e além.