Essas são as principais notícias de tecnologia que você pode ter perdido na semana que passou. Na semana tivemos a confirmação que a Apple pode escutar o que você diz a Siri, sem sua autorização. Também surgiu um preço do possível PlayStation 5 em loja virtual. A Samsung fez update no Galaxy A80 que corrige problema de foco na selfie, tivemos também o start da décima temporada de Fortnite. Um update do Google Assistente agora permite ler mensagens do WhatsApp e Telegram. Aliás, fizemos um artigo tutorial onde você pode descobrir se alguém está lendo suas mensagens no WhatsApp. Por fim, a Intel lançou a décima geração de processadores para notebooks. 

 

O que está por chegar na semana?

Além do que foi publicado, estamos com previsão de soltar alguns vídeos, como o Roda Liso do Moto Z3 Play, Roda Liso da GTX 1660 (hoje ao meio dia). Também no dia 7 faremos a cobertura de lançamento do Galaxy Note 10. Então fique ligado diariamente aqui no Oficina da Net para saber mais sobre as novidades tech. 

Durante as próximas semanas, vamos trazer um resumo semanal para você iniciar a semana bem informado, comente o que acha da ideia sugira dicas aqui para o Oficina da Net.