Após o anúncio de ontem da Samsung revelando que seu smartwatch Galaxy Watch Active 2 será lançado no dia 5 de agosto, houve um vazamento de imagens. Apareceram imagens da segunda geração de seu wearable em várias cores nos dando uma ideia melhor sobre sua beleza.

De acordo com as imagens, teremos inicialmente as seguintes cores: cinza, rosa e azul. Porém, futuramente poderemos ver o Active 2 em cores como, por exemplo, preto com prata, azul com cinza, rosa com dourado e bege.

Mas, as novidades não param por aí, será lançado ainda uma edição especial da Under Armor para o mais recente smartwatch da fabricante coreana de celulares. Sua caixa será preta com pulseiras nas cores cinza ou preta. Talvez sejam lançadas versões coloridas também em breve, mas não se sabe nada a respeito por enquanto.

Smartwatch Samsung galaxy Active 2 e suas cores
Smartwatch Samsung galaxy Active 2 e suas cores

Não se sabe ainda o que a edição especial do Active 2 da Under Armor possuirá, mas provavelmente vai vir com vários acessórios da marca e talvez até aplicativos que são desenvolvidos pela fabricante de artigos esportivos como, por exemplo, MapMyFitness, Endomondo e MyFitnessPal.

Edição especial da Under Armor do smartwatch Samsung Galaxy Active 2
Edição especial da Under Armor do smartwatch Samsung Galaxy Active 2

Especula-se que o novo relógio inteligente da Samsung tenha uma tela touch proporcionando um uso mais rápido e intuitivo. As especificações confirmadas são de que o Active 2 contará com um chipset Exynos 9110 trabalhando em conjunto com 768MB de memória RAM, uma tela com tecnologia Super AMOLED com resolução 360x360 pixels.

Serão vendidas duas variações do wearable com tamanhos e capacidade de bateria diferentes. A versão de 40mm contará com uma tela de 1,2 polegadas e uma bateria de íons lítio com capacidade de 247mAh. Já a variante maior, com 44mm, possuirá uma tela com uma dimensão de 1,4 polegadas com uma célula de íons lítio de 340mAh.

Provavelmente, cada uma das variantes (40mm e 44mm) terá duas versões, uma com somente Wi-fi e outra com Wi-fi e LTE (internet móvel). Todas as versões são resistentes à água a uma profundidade de até 5ATM e possuem em sua tela vidro Gorilla Glass.

Fonte: GSMArena