Quem tem mais seguidores no Instagram? Atualmente, vários influenciadores, jogadores de futebol, cantores e artistas brasileiros conquistaram milhões de seguidores e alguns deles tem números realmente impressionantes. Neste artigo, veja os 10 brasileiros com mais seguidores no Instagram, desde Neymar, Anitta, Larissa Manoela, Whinderson Nunes, Ronaldinho Gaúcho e mais.

ÍNDICE

1. Neymar

  • Seguidores: 219 milhões
Neymar

Neymar é um dos jogadores de futebol mais famosos e bem-sucedidos do mundo. Além de sua carreira hoje no Al-Hilal e na seleção brasileira, ele é conhecido por sua personalidade carismática e por ser um influenciador nas redes sociais.

2. Ronaldinho Gaúcho

  • Seguidores: 75,6 milhões
Ronaldinho Gaúcho

Ex-jogador, Ronaldinho Gaúcho é uma lenda do futebol brasileiro e mundial. Ele encantou o mundo com suas habilidades em campo e continua sendo uma figura querida entre os fãs do esporte.

3. Marcelo

  • Seguidores: 67,4 milhões
Marcelo

Marcelo é outro jogador brasileiro de renome internacional. Ele é conhecido por suas atuações sólidas na lateral esquerda do Real Madrid e por seu estilo de jogo habilidoso. Hoje no Fluminense, o jogador é o atual terceiro maior brasileiro no Instagram, superando até mesmo a Anitta.

4. Anitta

  • Seguidores: 65,1 milhões
Anitta

Cantora e compositora, Anitta é uma das artistas mais populares do Brasil e também alcançou sucesso internacional. Ela é conhecida por suas músicas cativantes e colaborações com artistas internacionais.

5. Whinderson Nunes

  • Seguidores: 59,5 mihões
Whinderson Nunes

Comediante e YouTuber, Whindersson Nunes é um dos maiores comediantes e criadores de conteúdo do Brasil. Seus vídeos engraçados e conteúdo variado conquistaram uma base de fãs fiel em várias plataformas, incluindo o Instagram.

6. Tatá Werneck

  • Seguidores: 57,2 milhões
Tatá Werneck

Atriz e comediante, Tatá Werneck é conhecida por seu talento cômico e atuações em programas de televisão e filmes. Ela também é uma personalidade carismática nas redes sociais.

7. Larissa Manoela

  • Seguidores: 54 milhões
Larissa Manoela

Larissa Manoela ganhou destaque como atriz na infância e adolescência e também se aventurou na carreira musical. Ela tem uma base de fãs dedicada.

8. Maisa

  • Seguidores: 48,3 milhões
Maísa

Atriz e apresentadora, Maisa começou sua carreira como apresentadora de programas infantis e, ao longo dos anos, conquistou uma audiência diversificada, tornando-se uma das personalidades mais queridas da televisão brasileira.

9. Virginia

Virginia
  • Seguidores: 45,6 milhões

Virginia é uma influenciadora, apresentadora, YouTuber, empresária e dançarina brasilo-estadunidense, conhecida por ser uma das personalidades brasileiras mais seguidas no Instagram e TikTok.

10. Bruna Marquezine

  • Seguidores: 45,1 milhões
Bruna Marquezine

Bruna Marquezine é uma atriz talentosa que começou sua carreira na infância e cresceu na frente das câmeras. Ela é conhecida por seu trabalho em novelas brasileiras.

Dica: Separamos também uma lista com os maiores cantores no Instagram e os 10 perfis mais seguidos do Twitter no mundo, confira aqui.

E aí, quais deles você está seguindo e contribuindo para as estatísticas?