Você sabia que o Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas em todo o mundo? Desde sua criação em 2010, a plataforma vem acumulando usuários e melhorando suas ferramentas a cada dia. Quem tem mais seguidores no Instagram? Essas são perguntas que muitos usuários da plataforma fazem. Para responder a elas, fizemos uma lista com as 10 pessoas mais seguidas do Instagram. E, claro, se você é brasileiro, certamente quer saber quem são as 10 pessoas mais seguidas no Instagram no Brasil. Confira quem são elas e o número de seguidores que possuem.

Quem tem mais seguidores no instagram? Top 10

ÍNDICE

1. Cristiano Ronaldo 🥇

  • Seguidores: 623 milhões de seguidores

Jogador de futebol português, Cristiano Ronaldo é outro dos maiores atletas da história. Foi a primeira pessoa a atingir 600 milhões de seguidores, ele usa o Instagram para compartilhar sua vida pessoal, carreira esportiva e projetos empresariais. Atualmente o craque português tem 623 milhões de seguidores na rede social.

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

2. Lionel Messi 🥈

  • Seguidores: 500 milhões de seguidores

Jogador de futebol argentino, Lionel Messi é considerado um dos melhores atletas de todos os tempos. Com 500 milhões de seguidores, ele compartilha momentos de sua vida pessoal, carreira esportiva e projetos filantrópicos no Instagram.

Lionel Messi
Lionel Messi

3. Selena Gomez 🥉

  • Seguidores: 429 milhões de seguidores

Cantora, compositora e atriz, Selena Gomez é uma das personalidades mais queridas de Hollywood. Com 429 milhões de seguidores, ela usa o Instagram para compartilhar sua vida pessoal, projetos profissionais e para se conectar com seus fãs.

Selena Gomez
Selena Gomez

4. Kylie Jenner

  • Seguidores: 400 milhões de seguidores

Empreendedora e influenciadora digital, Kylie Jenner é a irmã mais nova do clã Kardashian-Jenner. Com 400 milhões de seguidores, ela compartilha seu estilo de vida luxuoso, viagens e empreendimentos na indústria da beleza.

Kylie Jenner
Kylie Jenner

5. Dwayne Johnson (The Rock)

  • Seguidores: 397 milhões de seguidores

Ator e ex-lutador profissional, Dwayne "The Rock" Johnson é conhecido por seus papéis em filmes de ação e comédia. Com 397 milhões de seguidores, ele compartilha seu estilo de vida ativo, projetos cinematográficos e filantrópicos no Instagram.

Dwayne Johnson (The Rock)
Dwayne Johnson (The Rock)

6. Ariana Grande

  • Seguidores: 380 milhões de seguidores

Cantora, compositora e atriz, Ariana Grande é uma das maiores estrelas do pop atual. Com 380 milhões de seguidores, ela usa o Instagram para compartilhar momentos de sua vida pessoal e profissional, além de interagir com seus fãs.

Ariana Grande
Ariana Grande

7. Kim Kardashian

  • Seguidores: 364 milhões de seguidores

Empresária, socialite e estrela do reality show "Keeping Up with the Kardashians", Kim possui 364 milhões de seguidores no Instagram. Ela compartilha seu estilo de vida luxuoso, bem como seus empreendimentos no mundo da moda e beleza.

Kim Kardashian
Kim Kardashian

8. Beyonce

  • Seguidores: 320 milhões de seguidores

Cantora, compositora e atriz premiada, Beyonce é um ícone da música mundial. Com 320 milhões de seguidores, ela compartilha momentos de sua vida pessoal, carreira e ativismo no Instagram.

Beyonce
Beyonce

9. Khloe Kardashian

  • Seguidores: 310 milhões de seguidores

Integrante do famoso clã Kardashian-Jenner, Khloe é uma personalidade da televisão, empresária e influenciadora digital. Ela tem 310 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha sua vida pessoal, estilo e projetos profissionais.

Khloe Kardashian
Khloe Kardashian

10. Justin Bieber

  • Seguidores: 293 milhões de seguidores

Cantor e compositor canadense, Justin Bieber alcançou a fama ainda na adolescência e se tornou um dos maiores ícones da música pop. Com 293 milhões de seguidores no Instagram, ele compartilha momentos de sua vida pessoal, carreira musical e projetos filantrópicos.

Justin Bieber
Justin Bieber

Quem são os brasileiros mais seguidos no Instagram?

Quais são os brasileiros com maior número de seguidores no Instagram? Hoje, uma ampla gama de personalidades, incluindo influenciadores digitais, jogadores de futebol, cantores e artistas do Brasil, acumularam uma base de seguidores milionária na plataforma, apresentando cifras que impressionam. Veja quais são os 10 brasileiros que se destacam no Instagram por seu alto número de seguidores, incluindo figuras como Neymar, Anitta, Larissa Manoela, Whindersson Nunes e Ronaldinho Gaúcho.

  1. Neymar: 219 milhões de seguidores
  2. Ronaldinho Gaúcho: 75,6 milhões de seguidores
  3. Marcelo: 67,4 milhões de seguidores
  4. Anitta: 65,1 milhões de seguidores
  5. Whinderson Nunes: 59,5 milhões de seguidores
  6. Tatá Werneck: 57,2 milhões de seguidores
  7. Larissa Manoela: 54 milhões de seguidores
  8. Maisa: 48,3 milhões de seguidores
  9. Virginia: 45,6 milhões de seguidores
  10. Bruna Marquezine: 45,1 milhões de seguidores

Recordes no Instagram

  • Em agosto de 2023, Cristiano Ronaldo conquistou um feito notável ao alcançar a impressionante marca de 600 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Esta é a mais recente conquista pessoal do atacante português.
  • O brasileiro com mais seguidores no Instagram é o Neymar, que passou a casa dos 200 milhões de seguidores.
  • O Instagram possui 2 bilhões de usuários em sua base, é uma das 10 maiores redes sociais.

E aí, quais dos perfis desta lista você está seguindo e contribuindo para as estatísticas? Saiba também quais são os dez perfis do Instagram mais seguidos no Brasil e os 10 perfis mais seguidos do Twitter no mundo. Outra dica, você sabe o tamanho ideal das imagens para publicar no Instagram? Acesse o post e descubra!