Galaxy Watch Active recebe nova atualização

O smartwatch Galaxy Watch Active desenvolvido pela Samsung ganhou uma nova atualização que traz diversas melhorias de desempenho e aprimoramento de suas funções. A atualização que chega tem como objetivo trazer facilidade nas atividades diárias.

Por Smartwatches Pular para comentários
Galaxy Watch Active recebe nova atualização

O smartwatch Galaxy Watch Active desenvolvido pela Samsung ganhou uma nova atualização que traz diversas melhorias de desempenho e aprimoramento de suas funções. A atualização que chega agora tem como objetivo trazer facilidade nas atividades diárias dos usuários de acordo com o estilo de vida de cada um. Segundo a Samsung, a intenção é que os utilizadores do relógio necessitem cada vez menos de retirar o seu smartphone do bolso para realizar funções mais simples, tornando assim as ações mais rápidas para ser completadas.

A Bixby foi aprimorada e agora os usuários podem aproveitar a tecnologia de machine learning (aprendizado automático da máquina) para que o relógio se adapte mais facilmente a sua rotina de exercícios onde será otimizada a rotina de acordo com as atividades realizadas pela pessoa diariamente. O usuário poderá conferir as diferenças de horários entre as cidades e controlar de maneira intuitiva seu ecossistema SmartThings utilizando a interface que preferirem. A UX personalizada e orientada a tarefas da Bixby analisa a sua rotina e perguntas frequentes, tornando os seus afazeres mais eficientes com sugestões mais acertadas.

O Goodnight Mode oferece uma nova forma de visualização dedicada e quando é ativado, o usuário poderá verificar a hora e com um único toque podem dormir tranquilamente, sem alertas de notificações para interromper o seu sono. Este modo para melhorar a qualidade do sono do usuário permite configurações específicas de acordo com o gosto do usuário e proporciona diferentes modos para alerta para o utilizador tem mais liberdade e conforto ao acordar.

Imagem explicativaImagem explicativa

Também foi adicionada uma nova função chamada Heart Rate- Low Alert, onde a pessoa é notificada quando os seus batimentos cardíacos ficam abaixo do valor definido anteriormente por ela durante um tempo de 10 minutos (indicando que há algum problema). O guia de respiração do Samsung Health também foi melhorado para que o utilizador obtenha informações sobre sua respiração e receba orientações para que tenha uma respiração mais confortável.

Confira estas e outras novidades acerca da nova atualização no site da Samsung.

Fonte: Samsung

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de Smartwatches