Os smartwaches da Samsung são muito bem feitos, tanto em termos de design quanto em termos de hardware. Porém, a Samsung vem enfrentando um problema que é a baixa demanda por novos smartwatches que talvez seja pelo fato de que o Samsung Gear S3, lançado no ano de 2016, mesmo sendo antigo, ainda faz tudo muito bem.

Em contra partida, a Apple vem inovando com seu recurso de ECG (eletrocardiograma) fazendo com que o wearable ganhe utilidade para outras pessoas que antes não pensavam em ter um dispositivo da "maçã". Com isso as vendas do Apple Watch aumentam cada vez mais, confirmando ser um "sucesso".

Para não ficar muito para trás, a Samsung está para lançar um novo smartwatch, o Galaxy Watch Active 2 que foi mostrado pelo site SamMobile através de um vídeo no YouTube que você pode conferir abaixo:

 

Esperamos que o Galaxy Watch Active 2 traga recursos interessantes e traga inovações para a sua linha de smartwatches. Você que tem um relógio da Samsung, está satisfeito com o que ele lhe proporciona? Tem vontade de trocá-lo ou não vê necessidade? Veja abaixo uma imagem do dispositivo.

A direita o novo smartwatch Samsung Galaxy Watch Active 2
A direita o novo smartwatch Samsung Galaxy Watch Active 2

Na tentativa de ganhar mais mercado e vendo os recordes de venda do wearable da Xiaomi, a Mi Band, que já está em sua quarta versão, a Samsung lançou recentemente a Galaxy Fit. E que chegou ao Brasil recentemente na tentativa de alavancar suas vendas de relógios. Será que ela irá conseguir? Só o tempo dirá.