Proprietários do Samsung Galaxy S10 poderão utilizar o Android 10 Q mais cedo

A Samsung está realizando uma bateria de testes para a sua linha de telefones Galaxy S10. Dessa forma, acredita-se que a décima versão do sistema operacional Android saia mais cedo.

Por Samsung Pular para comentários

Após o lançamento das versões beta para o Android 10 Q, alguns fabricantes, que não participaram do teste beta, estão começando a fazer os testes em seus smartphones mais recentes. Entretanto, o que está sendo testado não é o próprio teste beta de suas versões modificadas do Android e sim, um teste interno da nova versão do Android.

O acesso aos códigos da nova versão do Android é concedido de forma muito antecipada para os fabricantes de smartphones comparado ao beta teste do sistema operacional que é liberado para os usuários comuns. Dessa forma, os desenvolvedores de celulares podem fazer modificações no sistema operacional para adequar aos seus aparelhos, adicionando, por exemplo, novas funções e fazendo ajustes finos.

Segundo o site Sammobile, a Samsung já estaria realizando uma bateria de testes para a sua linha de telefones Galaxy S10. Dessa forma, acredita-se que a décima versão do sistema operacional Android saia mais cedo. Isso já ocorreu outras vezes, como por exemplo quando foi lançado o Android Pie para o Galaxy S9 e S9+, onde a empresa foi uma das primeiras a disponibilizar o novo SO. Essa ação da Samsung no ano passado não se conteve somente para seus flagships, mas também para outros celulares da marca, que receberam o Android Pie rapidamente.

Smartphone Samsung Galaxy S10Smartphone Samsung Galaxy S10

Acredita-se que os possuidores do smartphone Galaxy S10 não irão esperar muito para ter a chance de experimentar o novo sistema operacional da Google. Esperamos que outros fabricantes façam o mesmo, como por exemplo a OnePlus, famosa por sua velocidade de atualizações para seus dispositivos.

Fonte: Sammobile

Compartilhe com seus amigos:
Vitor Valeri
Vitor Valeri Fundador dos canais "Fones High-End" nas principais redes sociais e hobbysta de fones de ouvido há 10 anos, hoje é responsável pela redação sobre a temática juntamente com games (outra paixão). Formado em Saúde Coletiva, anda sempre em busca de inovação e conhecimento.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @vitor_valeri // TWITTER: @Vitor_Valeri
Quer conversar com o(a) Vitor, comente:
Minha foto
    O que é mais importante em um smartphone?
    Bateria(21,74%)
    Câmera(15,22%)
    Performance(56,52%)
    Aparência(0,00%)
    Tela(6,52%)