O smartphone Samsung Galaxy A80 lançado em abril mundialmente, lançado este mês oficialmente no Brasil, ganhou uma atualização para corrigir diversos problemas e dar mais estabilidade ao aparelho.

Uma das correções feitas é relacionada a câmera flip em que para tirar selfies, dependendo da distância, o foco não funciona. Agora, a Samsung adicionou a função de autofoco para fotos do tipo selfie, solucionando assim o problema.

Fora a correção do autofoco na câmera no aparelho, houve a adição do novo patch de segurança do mês de julho e melhorias na estabilidade do software do celular e de sua câmera.

Smartphone Samsung Galaxy A80
Smartphone Samsung Galaxy A80

O arquivo de atualização possui um tamanho de aproximadamente 400MB e está sendo liberada aos poucos para os telefones de acordo com a sua região.

O telefone conta com o chipset Snapdragon 730G desenvolvido pela Qualcomm, que está em um patamar intermediário para premium da empresa e possui um overclock na GPU, melhorando seu desempenho gráfico em jogos. Sua tela possui um display Super AMOLED com um tamanho de 6,7 polegadas e ocupa toda a frente do aparelho, ou seja, não possui notch. O celular possui armazenamento interno de 128GB e 8GB de memória RAM.

No Brasil o celular Samsung Galaxy A80 já está sendo vendido pelo valor de R$ 3499,00.

Confira abaixo as especificações completas abaixo:

Fonte: GSMArena