O smartphone Samsung Galaxy A80 iniciou recentemente suas vendas no Brasil. Ele já pode ser encontrado na rede de supermercados Carrefour pelo valor de R$3499,00. A nova geração dos celulares da linha Galaxy A deste ano foi revelada no mês de abril no mercado nacional.

O ponto que chama mais atenção no Galaxy A80 é seus sistemas de câmera rotativa. A câmera funciona através do mecanismo de slide, onde o usuário desliza o corpo do celular para a região onde está localizada a câmera e ela aparecerá, porém não é como o celular Xiaomi Mi Mix 3, pois a câmera utilizada para selfie será a câmera principal que irá girar para frente!

O telefone conta com o chipset Snapdragon 730G desenvolvido pela Qualcomm, que está em um patamar intermediário para premium da empresa e possui um overclock na GPU, melhorando seu desempenho gráfico em jogos.

Smartphone Samsung Galaxy A80
Smartphone Samsung Galaxy A80

O telefone conta com o chipset Snapdragon 730G desenvolvido pela Qualcomm, que está em um patamar intermediário para premium da empresa e possui um overclock na GPU, melhorando seu desempenho gráfico em jogos. Sua tela possui um display Super AMOLED com um tamanho de 6,7 polegadas e ocupa toda a frente do aparelho, ou seja, não possui notch. O celular possui armazenamento interno de 128GB e 8GB de memória RAM.

O recém-chegado smartphone da Samsung conta com uma câmera tripla, sendo a principal com um sensor de 48MP, uma ultra-wilde com sensor de 8MP e uma ToF para foco. Em termos de bateria temos uma célula de íons lítio com capacidade de 3700mAh.

Fonte: Samsung