Lembre-se que por quase dois anos, as flagships da Xiaomi e até mesmo alguns smartphones de gama média não usam o conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

Os gostos de Xiaomi Mi 6, Mi Note 3, Mi MIX 2, Mi 8, Mi 8 versão explorer, Mi 6X (mid-range), Mi 8 lite (mid-range), Mi 8, Mi MIX 2S, Mi MIX 3, Mi 9, Mi 9 SE, etc. não possuem conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

Agora no Xiaomi Mi 9T, o fone de ouvido de 3,5 mm está de volta, e isso provavelmente será uma grande vantagem para os usuários que usam fones de ouvido com fio.

O "novo" smartphone da empresa, o Xiaomi Mi 9T, traz tela de 6,39 polegadas sem entalhe com resolução de 2340×1080 FullHD+. Processador Qualcomm Snapdragon 730, câmera de selfie de 20 megapixels e conjunto triplo de câmeras na parte de trás, uma câmera de 48 megapixels, uma câmera zoom de 8 megapixels e outra de 13 megapixels grande angular. Sua bateria tem 4.000 mAh e é compatível com carregamento rápido.

Além disso, esperamos que o Xiaomi Mi 9T Pro também seja apresentado no evento de lançamento. A diferença entre a versão padrão e a Pro, a princípio é a presença do processador topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 855. Espera-se ainda que tenhamos variantes com memória RAM e armazenamento maiores na versão Pro.

Os smartphones serão lançados oficialmente no dia 12 de junho.