Para além do Mi Fit: 5 aplicativos para sua Mi Band em 2021

Se você tem uma Xiaomi Mi Bank, independente da versão, aqui trazemos uma lista com 5 aplicativos de terceiros para melhorar so aproveitamento da sua smartband.

Créditos: SAIYED IRFAN A / Pixabay
Créditos: SAIYED IRFAN A / Pixabay
TUDO SOBRE CELULARES HEY! JÁ CONHECE NOSSO CANAL SOBRE CELULARES? CLICA PRA CONFERIR!

A Mi Band é um grande sucesso de vendas, em suas diferentes versões que chegaram ao mercado ano após ano. Além de oferecer um valor excepcionalmente barato pelo que oferece, a smartband da Xiaomi conta com muitas opções de aplicativos que a deixam com cara de smartwatch. Neste artigo oferecemos uma lista dos melhores aplicativos que você pode usar e aproveitar ao máximo os recursos da sua pulseira inteligente.

Um dos motivos que também contribuiu para o grande sucesso da Mi Band é a grande compatibilidade que oferece diferentes versões deste gadget, com um grande número de apps. Esse fator é essencial que permite melhorar a funcionalidade deste acessório.

O Mi Fit é o aplicativo oficial da Xiaomi para gerenciar todos os aspectos da Mi Band. É um app ótimo, que nos permite tirar muito desse acessório, mas há muitos outros apps que podem proporcionar ao usuário outras funcionalidades que o app oficial da Xiaomi não pode.

Confira abaixo a lista com os melhores aplicativos para sua smartband, e ao final da descrição, disponibilizamos o link para download. Lembrando que a maior parte dos aplicativos são disponíveis apenas para Android, e somente o aplicativo oficial da Xiaomi tem uma versão para iPhone e iPad.

Para além do Mi Fit: 5 aplicativos para sua Mi Band em 2021

1. Gadgetbridge

Gadgetbridge é uma alternativa de código aberto ao Mi-Fit. O problema com o aplicativo Mi-Fit é que ele não permite que você descreva ou compartilhe dados em seu servidor.

O Gadgetbridge permite que você use todas as funções da sua Mi Band (como rastreamento de sono, alarmes, rastreamento de atividades, etc.) sem instalar o aplicativo Mi Fit em seu telefone.

2. WatchFace

Um dos melhores aplicativos para mudar a face da Xiaomi Mi Band conta com uma enorme coleção de faces e são facilmente sincronizadas com a pulseira, para você poder configurá-las com um único toque. Além disso, é de graça.

3. Navigator for Mi Band 6/5/4/3, Bip and Cor

A sua smartband pode ser utilizada como GPS, recebendo todas as orientações de trânsito para você dirigir. As indicações recebidas na pulseira são básicas, mas as necessárias para fazer a ponte entre o Google Maps e a pulseira.

4. Notify & Fitness for Mi Band

O primeiro aplicativo para Mi Band de terceiros da nossa lista vai permitir que você aproveite ao máximo da pulseira Xiaomi. Estamos falando do Notify & Fitness for Mi Band.

Este aplicativo, além dos recursos já observados no Mi Fit, oferece a possibilidade de receber notificações personalizadas e duradouras, incluindo o nome do remetente do qual você recebe notificações, e também uma parte do texto (muito útil para notificações por bate-papo ou para mensagem de texto).

Ele também permite que você receba notificações de chamadas recebidas ou perdidas, para que você nunca mais esqueça uma chamada. O lado fitness traz a integração com o Google Fit, para você poder acompanhar seu peso e seu desempenho na academia ou no treino.

O aplicativo está disponível como uma demonstração gratuita (com restrições) em todos os dispositivos Android, no link a seguir.

5. Mi Band Master

Este aplicativo de terceiros compatível com a Mi Band e pode ser baixado no seu dispositivo Android é o aplicativo Mi Band Master. O aplicativo faz os gráficos e projeta sua força, e oferece uma personalização completa das características básicas da Mi Band.

Projetado especificamente para aqueles que fazem dos exercícios físicos uma razão de viver, ele permite monitorar constantemente sua frequência cardíaca e seu progresso em termos de calorias queimadas e quilômetros percorridos.

O aplicativo está disponível como uma demonstração gratuita (com restrições) em todos os dispositivos Android no link a seguir.

Dá uma olhada nessa TV QLED da Samsung👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário