Microsoft
Microsoft Corporation é a uma empresa multinacional de tecnologia informática dos Estados Unidos da América, que desenvolve e fabrica licenças e suporta uma ampla gama de produtos software para dispositivos de computador. Emprega cerca de 89 mil pessoas em 105 países e as suas receitas foram de cerca de 51,12 bilhões de dólares americanos em 2007.
Últimas

Android ultrapassa Windows e é o sistema operacional mais usado no mundo
É a história da tecnologia sendo feita. Um sistema operacional móvel é o mais utilizado do mundo. Android pela primeira vez ultrapassa o Windows em uso.

A história da Microsoft (parte 2)
Veja nesta segunda parte o que a Microsoft fez, após o lançamento do Windows 1.0, para se tornar a maior empresa de tecnologia do mundo.

Microsoft vai lançar edição especial do Samsung Galaxy S8
Edição especial Microsoft do Galaxy S8 deverá chega em 21 de abril.

Microsoft revela data da próxima atualização do Windows 10
Prometida desde o ano passado, enfim, Microsoft confirma data da próxima atualização do Windows 10.

Microsoft interrompe updates no Windows 7/8.1 em computadores com AMD Ryzen e Intel Kaby Lake
Decisão da Microsoft não parece coerente em relação ao Windows 8.

Microsoft irá pagar até R$ 46.5 mil para quem encontrar problemas no Office
Atenção caçadores de bugs! Microsoft lança programa para seu Office!

Há vagas - As gigantes de TI que estão contratando no Brasil
Que tal trabalhar nas maiores empresas de TI do mundo? Pois prepare seu currículo, pois elas estão contratando.

Propaganda dentro do Windows é dica, avisa Microsoft
Ao The Verge, Microsoft não assume uso de propaganda dentro do Windows. Anúncio não passa de uma "dica" aos usuários.

Alguém conhece? Microsoft encerra sua rede social So.cl
Rede social da Microsoft foi lançada ainda em 2011, tempo suficiente para se tornar conhecida, o que não ocorreu.

Google e Bing juntos contra a pirataria
Sites como Google e Bing aceitaram agir de forma ainda mais rápida, com a finalidade de rebaixar sites com conteúdos pirateados.

Microsoft lançará Xbox One do Palmeiras
O bundle do clube brasileiro será vendido como uma versão comemorativa de seus 102 anos, e vai custar R$3 mil.

O que é Cortana e como funciona?
Uma assistente virtual misteriosa para desvendar os sistemas do Windows 10 agora tem um nome e milhares de funções - prazer, Cortana.

Microsoft Wireless Display Adapter o concorrente do Chromecast é lançado no Brasil
Confira o concorrente ao Chromecast, lançado no Brasil pela Microsoft nesta segunda-feira, com preços competitivos?

Windows 10 receberá update de desempenho para jogos
Game Mode é o nome do modo que otimizará o Windows 10 para jogar.

37 Fatos e curiosidades sobre Bill Gates
Que o Bill Gates é o homem mais rico do mundo você já sabia, certo? Que ele é o fundador da Microsoft, também? Certo? Mas você sabia que ele já foi preso? Confira abaixo dezenas de curiosidades sobre um dos gênios de nossa era.



