Serviço Xbox Game Pass chega dia 01 de setembro no Brasil

Serviço do Xbox Game Pass com mais de 100 títulos de Xbox One e retrocompatíveis de Xbox 360 chega ao Brasil em setembro custando R$ 29,90/mês

Por | @fsbeling Xbox One

A partir do dia 01 de setembro o serviço Xbox Game Pass que funciona como “Netflix para jogos” estará disponível no Brasil. O serviço conta com uma mensalidade de R$ 29,90 para dar acesso a mais de 100 títulos de Xbox One e retrocompatíveis de Xbox 360.

Catálogo conta com mais de 100 gamesCatálogo conta com mais de 100 games

Também a possibilidade de realizar um teste de 14 dias de forma gratuita, antes de efetivar sua assinatura. Com a data de lançamento no Brasil também estreiam sete novos títulos no Xbox Game Pass, são eles: ReCore Definitive Edition, Metro: Last Light Redux, Fable 2, Garou: Mark of the Wolves, 10 Second Ninja X, Hue e The Bridge.

Desde junho a novidade já está disponível no exterior, e durante a Gamescom a Microsoft anunciou a chegada do serviço para mais de 30 países.

Segundo a Microsoft, a cada mês são adicionados novos jogos ao catálogo e isso representa o “compromisso da empresa em oferecer mais opções para quem quiser diversificar a biblioteca de games e descobrir novas experiências".

Mais sobre: xboxone xbox360 xboxgamepass
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo