O Xbox Game Pass foi lançado no dia 01 de junho, o novo serviço de assinatura que dá acesso ilimitado a mais de 100 jogos de Xbox One e retrocompatíveis com Xbox 360 para 31 mercados ao redor do mundo.

Serão adicionados mais sete títulos ao catálogo
Serão adicionados mais sete títulos ao catálogo
A Microsoft ressalta "o serviço faz parte do nosso compromisso de oferecer mais opções para diversificar e expandir sua biblioteca de jogos e descobrir novas experiências. Acreditamos que mais é melhor, e a cada mês adicionamos um novo conjunto de jogos ao catálogo, então você sempre consegue algo novo para jogar".

A companhia acaba de anunciar a expansão do Xbox Game Pass para oito novos mercados: Argentina, Brasil, Israel, Arábia Saudita, Eslováquia, África do Sul, Turquia e Emirados Árabes Unidos a partir de 1º de setembro. 

Aos fãs destes novos mercados será disponibilizado o teste gratuito de 14 dias a partir do dia 01 de setembro, podendo escolher entre as 100 opções de jogos. A assinatura do Xbox Game Pass, aqui no Brasil, vai custar 29,90 reais por mês.

Além destes, serão adicionados sete novos jogos ao catálogo entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro. São eles:

  • ReCore Definitive Edition - ReCore DE é um título ambicioso de ação e aventura que o coloca no sapato de Joule, acompanhado por seus três incríveis companheiros corebot, enquanto você atravessa o mundo distópico de Far Eden. É possível combater uma variedade de inimigos, completar missões secundárias e resolver enigmas desafiadores na plataforma 3D.
  • Metro: Last Light Redux -Last Light o coloca em Moscou no ano 2034, onde você interpreta o personagem Artyom, navegando nos túneis do metrô e lutando contra uma mistura de adversários humanos e mutantes. Mesclando fortes elementos de sobrevivência e estratégia, Metro é uma sequência convincente do clássico FPS 2033.
  • Fable II - Fable II, o lendário RPG de ação da própria Microsoft Studios, chega ao Xbox Game Pass em setembro. O jogador controla Sparrow, um jovem, com opção de gênero para escolha, ou seja, masculino ou feminino em uma jornada de vingança contra o terrível Lucien.
  • Garou: Mark of the Wolves - Os jogos de luta no Xbox Game Pass são impulsionados com o clássico NEOGEO Garou: Mark of the Wolves. Lute com 12 personagens no modo arcade, derrote grandes chefes e seja o rei dos lutadores, ou encontre uma batalha pela supremacia no cooperativo.
  • 10 Second Ninja X - O game exige habilidade, velocidade e precisão. Para jogar você tem 10 segundos, uma espada e três shurikens para completar cada uma das 100 fases desse jogo de plataforma incrível da Curve Digital. Explore caminhos diferentes para completar os objetivos de cada fase, desbloquear fantasias, alcançar conquistas e encontrar os nove itens coletáveis à medida que avança do nível 1 ao 100.
  • Hue - O título tem o mesmo nome do personagem principal, que tem a missão de levar cor a um mundo monocromático e resolver mistérios sobre sua mãe desaparecida. Leia as suas cartas, aprenda a controlar as cores liberadas progressivamente e as explore para resolver grandes desafios.
  • The Bridge - Um quebra-cabeça 2D diverte, enquanto o faz pensar. The Bridgeparece o rascunho de um artista, com cada quebra-cabeça ocupando uma única tela, o que permite que você observe com proximidade cada um deles e decifre o caminho.