Microsoft libera o Skype Preview para Windows e macOS

Confira as novidades do Skype Preview para desktop e Mac

Por | @oficinadanet Microsoft

A Microsoft, ao que tudo indica, está levando a experiência de uso simples e minimalista do Skype para o Windows 10 e ainda outras plataformas.

Através de uma atualização recente, a gigante de Redmond disponibilizou o Skype Preview para usuários Windows 7 e macOS, contendo vários elementos que já conhecemos na versão apresentada para Android e iOS há alguns dias.

Skype para desktopSkype para desktop

Os recursos de conversação em grupo, por exemplo, podem ser usados de modo mais simples, como ainda as chamadas em grupo e compartilhamento de fotos em tempo real.

Leia também:

Os usuários que participam de grupos com muitas pessoas poderão mencionar uma delas inserindo uma “@” antes do nome. Através do novo painel de notificações ficará mais fácil encontrar onde o chat com o seu nome foi mencionado.

Além disso, a nova versão do Skype possui reações às mensagens, o que já é visto no Facebook Messenger. Com a atualização, encontrar links, mídia, documento e outros está mais fácil com a galeria de mídias.

O painel também permite acesso rápido a todo conteúdo que foi compartilhado no chat de modo mais fácil. As chamadas em grupo ganharam também compatibilidade com recursos arrastar-e-soltar, reações e outros recursos.

Esta atualização é para o software em desktop, não para o app da Windows Store, pelo menos, por enquanto.

Mais sobre: Skype Windows Microsoft
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar