Usuários podem transferir dinheiro através do Skype via PayPal

Mais uma comodidade para os usuários: a transferência de dinheiro através do Skype.

Por Skype Pular para comentários
Usuários podem transferir dinheiro através do Skype via PayPal

As empresas de tecnologia estão cada vez mais investindo em tecnologias que facilitam a transferência de dinheiro. A novidade da vez é a parceria entre o Skype e o PayPal, assim, os usuários do aplicativo de mensagens poderão transferir quantias em dinheiro para os seus contatos.

Para usufruir do recurso é fácil, basta deslizar a tela para a direita quando estiver conversando com alguém através do Skype e selecionar a opção "Send Money". Em seguida, o usuário precisa apenas acessar a sua conta no PayPal e realizar a transferência. Vale mencionar que o recurso precisa está ativo na região para realizar a transferência.

Enviar dinheiro pelo Paypal no SkypeEnviar dinheiro pelo Paypal no Skype

Inicialmente, o recurso está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, Áustria, Bélgica, Canadá, Chipre, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Letônia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Portugal, San Marino, Eslováquia, Eslovênia e Espanha.

De acordo com o TechCrunch, esta não é a primeira vez que o Skype oferece uma ferramenta de pagamentos através de sua plataforma. A empresa, em 2007, disponibilizou um recurso para que os usuários pudessem comprar produtos no eBay realizando pagamentos via PayPal.

O PayPal, por sua vez, também já fechou parcerias com outras empresas para a realização de transferências bancárias, como a Samsung, Baidu, iMessage, Slack e Outlook.

Compartilhe com seus amigos:
Mais sobre: skype, paypal, mensagem, dinheiro
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Skype