Mais 27 séries e novas 15 temporadas de séries foram adicionadas no catálogo da Netflix no mês de março. Neste post trago a você assinante Netflix quais foram elas e uma breve introdução sobre o que a série busca apresentar a você no decorrer dos episódios.

Algumas delas receberam novas temporadas. Na lista abaixo menciono qual foi a temporada adicionada na respectiva série. 

Com isso, confira abaixo quais foram as novidades, no quesito séries, no mês de março na Netflix.

Séries e temporadas adicionadas na Netflix em março de 2019

1 - Cricket Fever: Mumbai Indians

Siga os Mumbai Indians, campões da Indian Premier League, nesta série que apresenta os bastidores do críquete na temporada de 2018. 

se

2 - Família ao Resgate

Após a morte repentina de sua esposa, o comandante de busca e salvamento John West se muda com os três filhos para sua cidade natal, a rural Turtle Island Bay. Estrelando: William Baldwin, Kathleen Robertson, Spencer MacPherson. Criação: Mark Bacci, David Cormican, Dwayne Hill.

sa

3 - Losers

Em uma sociedade onde só a vitória interessa, como nos comportamos ao perder? Esta série apresenta atletas que transformaram a tristeza da derrota em um grande triunfo.

4 - Masha e o Urso: 3ª temporada

A pequena Masha mora perto de uma floresta e vive aventuras incríveis com seu melhor amigo, um urso que trabalhava no circo. Estrelando: Alina Kukushkina, Boris Kutnevich, Giselle Nieto. Criação: Oleg Kuzovkov.

m

5 - Saiki Kusuo no Psi-nan: 3ª temporada

O estudante Kusuo Saiki prometeu quando criança que esconderia suas habilidades de prever o futuro, mas esse talento continua sendo um problema em sua vida. Estrelando:Hiroshi Kamiya, Daisuke Ono, Nobunaga Shimazaki.

s

6 - The Shannara Chronicles: 2ª temporada

Após a destruição da civilização humana, três jovens heróis tornam-se a última esperança de salvação para a Terra quando demônios ameaçam acabar com o planeta. Estrelando: Austin Butler, Poppy Drayton, Ivana Baquero. Criação: Alfred Gough, Miles Millar.

the

7 - Atlanta: 2ª temporada

Dois primos, o rapper Paper Boi e seu empresário Earn, tentam alcançar a fama juntos na cena musical de Atlanta, Georgia. Estrelando: Donald Glover, Brian Tyree Henry, Lakeith Stanfield. Criação: Donald Glover.

a

8 - Kally´s Mashup

Kally é um prodígio no piano, mas guarda um segredo escandaloso: ela preferiria esquecer os clássicos e ser uma estrela da música pop. Estrelando: Maia Reficco, Alex Hoyer, Lalo Brito.

k

9 - Secret City: 2ª temporada

Enfrentando ameaças, uma jornalista busca a verdade e cobra transparência nos corredores do poder na Austrália. Estrelando: Anna Torv, Jacki Weaver, Dan Wyllie.

secret

10 - A Ordem

Para vingar a morte da mãe, um universitário entra para uma ordem secreta e acaba no meio de uma guerra entre lobisomens e adeptos das artes das trevas. Estrelando: Jake Manley, Sarah Grey, Max Martini. Criação: Dennis Heaton.

a orde

11 - RuPaul´s Drag Race: 11ª temporada

RuPaul está à procura da melhor drag queen dos EUA! E não faltam candidatas na disputa do título e do prêmio de cem mil dólares. Estrelando: RuPaul Charles, Santino Rice, Michelle Visage.

imagem

12 - After Life - Vocês vão ter de me engolir

Desconsolado com a morte da mulher, Tony se transforma num cara insuportável na tentativa de espantar todos que querem ajudá-lo. Estrelando: Ricky Gervais, Tom Basden, Tony Way. Criação: Ricky Gervais.
after

13 - Dirigir para Viver

Pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções -- nas pistas e fora delas -- durante uma implacável temporada de corridas de Fórmula 1.

Vídeo incorporado do YouTube

14 - Immortals

Por vingança, a humana transformada em vampira Mia tentará aniquilar Dmitry, um vampiro cruel em busca de um objeto que pode torná-lo imortal. Estrelando: Kerem Bürsin, Elçin Sangu, Birkan Sokullu.
Vídeo incorporado do YouTube

15 - Megalobox

Criados para o 50º aniversário do mangá "Ashita No Joe", esses lutadores humanos mecanizados buscam a supremacia no seu esporte. Estrelando: Yoshimasa Hosoya, Shiro Saito, Hiroki Yasumoto.

mega

16 - Millennials

Um grupo de millennials encara as pressões da maturidade e problemas que vão do desemprego à traição. Estrelando: Nicolás Riera, Laura Laprida, Juan Manuel Guilera. Criação: Martín Kweller.

mil

17 - Shadow

Abalado por uma perda trágica, um ex-policial incapaz de sentir dor decide ir sozinho atrás dos bandidos que despistaram a polícia de Joanesburgo. Estrelando: Pallance Dladla, Khathu Ramabulana, Amanda du-Pont.

Vídeo incorporado do YouTube

18 - Terrace House: Opening New Doors: 6ª temporada

Um grupo de jovens - incluindo um chef, um esquiador e um jogador de hóquei - se reúne nas florestas de Karuizawa e corre atrás de seus sonhos. Estrelando: You, Reina Triendl, Yoshimi Tokui.

t

19 - Arrested Development: 5ª temporada, parte 2.

Essa é a história de uma família rica que perdeu tudo, e do filho que não teve escolha a não ser mantê-los unidos. Isso é Arrested Development. Estrelando: Jason Bateman, Portia de Rossi, Will Arnett. Criação: Mitchell Hurwitz.

Vídeo incorporado do YouTube

20 - As Bonecas da Máfia: 2ª temporada

Esta telenovela dramática acompanha as vidas tumultuadas das mulheres que se apaixonam e desapaixonam pelos maiores traficantes de drogas da Colômbia. Estrelando: Amparo Grisales, Carla Giraldo, Paola Rey.

as

21 - Love, Death & Robots

Criaturas aterrorizantes, surpresas bizarras e humor ácido. Tudo isso e muito mais nesta série de animação de Tim Miller e David Fincher. Estrelando: Topher Grace, Mary Elizabeth Winstead, Gary Cole. Criação: Tim Miller.

Vídeo incorporado do YouTube

22 - Queer Eye: 3ª temporada

Prepare-se! Cinco novos fabulosos estão chegando com dicas de estilo, transformações emocionantes e grandes revelações. Estrelando: Bobby Berk, Karamo Brown, Tan France. Criação: David Collins.

Vídeo incorporado do YouTube

23 - Robozuna: 2ª temporada

Um menino e seu robô feito em casa entram na competição mais difícil do universo enquanto tentam libertar o país de um império do mal. Estrelando: Taylor Clarke-Hill, Tom Clarke-Hill, Larissa Murray. Criação: Ed Bignell.

r

24 - Se eu não tivesse te conhecido

Após perder a família em um trágico acidente, Eduard viaja para universos paralelos em busca de um final melhor para o amor de sua vida, Elisa. Estrelando: Pablo Derqui, Mercedes Sampietro, Andrea Ros.

se

25 - Se joga, Charlie

Idris Elba interpreta um DJ tentando dar a volta por cima enquanto trabalha como babá da filha rebelde de uma amiga superfamosa. Estrelando: Idris Elba, Piper Perabo, JJ Feild. Criação: Idris Elba, Gary Reich.
Vídeo incorporado do YouTube

26 - The Disappearance of Madeline

A série documental traz um olhar minucioso sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, uma menininha inglesa de 3 anos que sumiu durante as férias com a família em Portugal.

Vídeo incorporado do YouTube

27 - YooHoo ao Resgate!

Numa série de missões mágicas, YooHoo e sua equipe viajam pelo mundo para ajudar animais em apuros. Estrelando: Kira Buckland, Ryan Bartley, Bryce Papenbrook.
y

28 - Alce & Alice

Um relacionamento entre três millennials desajustados começa a se parecer com a trama da série bizarra que criaram: um triângulo amoroso entre dois humanos e um alce. Estrelando:Thiago Prade, Kaya Rodrigues, Gabriel Faccini. Criação: Diego Barrios, Tiago Rezende.

al

29 - Nós Temos um Grande Problema

Kumiko e Kenichi se conhecem na faculdade e constroem um casamento feliz, mas com o passar do tempo um problema nada comum ameaça a relação. Estrelando: Natsumi Ishibashi, Aoi Nakamura.

d

30 - Carlo e Malik

Um policial veterano precisa enfrentar seus preconceitos e fantasmas do passado ao trabalhar com um novato na investigação de uma série de assassinatos em Roma. Estrelando: Claudio Amendola, Miguel Gobbo Diaz, Fortunato Cerlino. Criação:Giampaolo Simi, Vittorino Testa.

carlo e m

31 - Coisa Mais Linda

Uma dona de casa chega ao Rio dos anos 50 para encontrar o marido e descobre que foi abandonada. Em vez de sofrer, ela decide ficar na cidade e abrir um clube de bossa nova. Estrelando: Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos. Criação: Heather Roth, Giuliano Cedroni.

Vídeo incorporado do YouTube

32 - Crimes em Déli

Após o estupro coletivo que chocou Nova Déli, a comissária adjunta da polícia Vartika Chaturvedi lidera a busca pelos culpados. Baseado no caso Nirbhaya, de 2012. Estrelando:Shefali Shah, Rajesh Tailang, Rasika Dugal. Criação: Richie Mehta.

cr

33 - História de um Crime: O Candidato

Candidato à presidência mexicana, Luis Colosio foi assassinado em 1994. A viúva está morrendo e corre contra o tempo para descobrir quem o matou. Baseado em fatos reais. Estrelando: Jorge A. Jiménez, Ilse Salas, Alberto Guerra.

aaaaa

34 - O Mundo Colorido do Charlie

Charlie cria histórias divertidas usando diferentes formas e ele precisa da sua ajuda! Participe de aventuras no espaço sideral, no Velho Oeste e também em casa. Estrelando: Jacob Soley, Saara Chaudry, Tyler Barish. Criação: Angela Santomero.

O MUNDO COLO

35 - Sunset - Milha de Ouro

Os corretores de imóveis de elite do Oppenheim Group vendem uma vida de luxo aos endinheirados de Los Angeles. Com a chegada de um novo membro à equipe, o drama aumenta.

Vídeo incorporado do YouTube

36 - The AO: 2ª temporada

Sete anos depois de desaparecer, uma garota volta para casa, mas com novos sentidos. Ela só tem um desejo: voltar ao mundo onde estava. Estrelando: Brit Marling, Jason Isaacs, Emory Cohen. Criação: Brit Marling, Zal Batmanglij.

Vídeo incorporado do YouTube

37 - Ainori Love Van: Ásia: 2ª temporada

Sete desconhecidos embarcam em uma van cor-de-rosa para viajar pela Ásia e voltar namorando ao Japão. Estrelando: Becky, Audrey, Mayuko Kawakita.

C

38 - On My Block: 2ª temporada

Em um bairro marginalizado de Los Angeles, a amizade destes quatro adolescentes espertos, divertidos e descolados é testada no início do ensino médio. Estrelando: Sierra Capri, Jason Genao, Brett Gray. Criação: Lauren Iungerich, Eddie Gonzalez, Jeremy Haft.

Vídeo incorporado do YouTube

39 - Osmosis

Na Paris do futuro, dois irmãos criam um implante de alta tecnologia que promete reunir as almas gêmeas. Mas os testes revelam surpresas desagradáveis. Estrelando: Agathe Bonitzer, Hugo Becker, Gaël Kamilindi. Criação: Audrey Fouché.

Vídeo incorporado do YouTube

40 - Santa Clarita Diet: 3ª temporada

Um casal de corretores vive na normalidade, até que ela passa por mudanças dramáticas que os levam ao caos, com mortes e destruição, só que de um jeito positivo. Estrelando: Drew Barrymore, Timothy Olyphant, Liv Hewson. Criação: Victor Fresco.

Vídeo incorporado do YouTube

41 - Traidores

No fim da Segunda Guerra Mundial, uma jovem inglesa concorda em ajudar um enigmático agente americano a impedir a influência russa no governo britânico. Estrelando: Emma Appleton, Michael Stuhlbarg, Luke Treadaway. Criação: Bash Doran.

TRA

42 - Trailer Park Boys: The Animated Series

Os encrenqueiros favoritos do Canadá sempre foram sem noção. Agora, em desenho animado, eles estão mais loucos do que nunca. Estrelando: Mike Smith, John Paul Tremblay, Robb Wells.

tre

O que você achou das séries e temporadas que chegaram ao catálogo Netflix no mês de março? Achou interessante? Curte alguma delas? Deixe seu comentário.

Ah! Aproveite para conferir o post 30 Filmes adicionados na Netflix em março de 2019.