Entre as séries que fazem parte do catálogo da Netflix, temos as românticas. O streaming conta com um catálogo imenso de séries e filmes, e para você, assinante Netflix, que adora assistir séries, listamos algumas opções de romance que fazem sucesso no streaming. As séries de romance buscam reunir no decorrer de diversos episódios muita aventura, paixão, emoção, além de uma boa história de amor. Sendo assim, confira quais são as séries e comece a sua história preferida.

20 Séries de ROMANCE disponíveis na NETFLIX

1 - Ginny & Georgia - 1 temporada

Ginny & Georgia
Ginny & Georgia

Georgia vai com os filhos, Ginny e Austin morar em outra cidade, na busca de uma nova chance. Georgia teve Ginny quando ainda era adolescente. A mãe solteira teve que trabalhar em diferentes cidades para sobreviver. Passado um certo tempo, ela decide ir para uma cidade no estado de Massachusetts. Mas, recomeçar do zero não é tão fácil assim.

» Ginny & Georgia

2 - Amigas para Sempre - 1 temporada

Tully e Kate sempre apoiaram uma à outra, tanto nos bons como nos maus momentos, ela são amigas inseparáveis desde a infância. Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke) se conheceram em 1974, quando ainda pré-adolescentes. Mas, uma séria traição pode abalar e colocar em risco essa amizade de anos.

» Amigas para Sempre

3 - Chesapeake Shores - 5 temporadas

Chesapeake Shores
Chesapeake Shores

Abby, mãe-solteira e bem-sucedida, vai a pequena cidade criada pelo pai Chesapeake Shores, em Maryland, local em que pretende passar o resto de sua vida. Reencontros marcantes acontecem.

» Chesapeake Shores

4 - Emily em Paris - 2 temporadas

Emily em Paris
Emily em Paris

Emily Cooper, jovem executiva de marketing, consegue o trabalho dos sonhos em Paris. Ela chega cheia de ideias e energia ao novo escritório, mesmo não sabendo falar em francês. Agora, na Cidade Luz, ela precida enfrentar os desafios da carreira, do amor e amigos.

» Emily em Paris

5 - Bridgerton - 2 temporadas

Vídeo incorporado do YouTube

Simon, o duque solteirão desperta os olhares de Daphne, a jovem que estreou no mercado de casamentos de Londres e que não aceita qualquer pretendente para se casar. As fofocas rolam soltas sobre a alta sociedade.

» Bridgerton

6 - Valéria - 2 temporadas

Valéria
Valéria

A escritora Valéria (Diana Gómez), com problemas na vida conjugal e profissional, conta com o apoio de suas três melhores amigas, Carmen (Paula Malia), Lola (Silma López) e Nerea (Teresa Riott) que estão prontas para ajudá-la. Baseada nos romances de Elísabet Benavent.

» Valéria

7 - Jane The Virgin - 5 temporadas

Jane The Virgin
Jane The Virgin

Jane Villanueva (Gina Rodriguez) jurou que permaneceria virgem até o casamento e por um erro médico, fica grávida. Agora, é hora de revisar os planos para o futuro. Tudo começa quando ela vai a uma consulta médica e descobre que foi inseminada por engano, sua vida sofre uma grande reviravolta.

» Jane The Virgin

8 - Doces Magnólias - 2 temporadas

Doces Magnólias
Doces Magnólias

As amigas Dana Sue, Helen e Maddie juntas enfrentam problemas amorosos, assim como profissionais e familiares na pequena cidade de Serenity. As três se conhecem desde o ensino médio e seguem uma ajudando a outra a enfrentar as dificuldades da vida.

» Doces Magnólias

9 - Amar e Viver - 1 temporada

Amar e Viver
Amar e Viver

Um rapaz do interior, sem dinheiro, depois de retornar do exército, precisa lidar com uma tragédia em família. Joaquim vai em busca da irmã em Bogotá. Nesta viagem ele acaba por conhecer Irene, uma cantora.

» Amar e Viver

10 - Três Metros Acima do Céu - 2 temporadas

tr

Dois jovens de mundos bem diferentes se apaixonam durante o verão italiano à beira do mar Adriático. Inspirada nos romances de Federico Moccia. A série começa com Summer que vai a uma festa contra a sua vontade e conhece um jovem chamado Ale.

» Três Metros Acima do Céu

11 - Virgin River - 3 temporadas

Vídeo incorporado do YouTube

Nesta série, uma enfermeira se muda de Los Angeles para uma cidadezinha no norte da Califórnia em busca de um recomeço. Mas a nova vida vai ser bem diferente do que ela imagina e fica surpresa com o que encontra por lá.

» Virgin River

12 - Amigos da Faculdade - 2 temporadas

Vídeo incorporado do YouTube

Vinte anos depois da graduação, um grupo de amigos da faculdade se reconecta e descobre que o amor não ficou mais fácil com a idade. Envelhecer é praticamente inevitável, porém esses velhos amigos compartilham de um passado romântico bem confuso.

» Amigos da Faculdade

13 - Amor Ocasional - 3 temporadas

Vídeo incorporado do YouTube

Quando a parisiense Elsa cisma com um ex-namorado, suas amigas resolvem ajudá-la a superar contratando um acompanhante em segredo, mas as coisas não saem como esperado. Estrelando: Marc Ruchmann, Zita Hanrot, Sabrina Ouazani. Criação: Chris Lang, Noémie Saglio, Julien Teisseire.

» Amor Ocasional

14 - As Telefonistas - 6 temporadas

As Telefonistas
As Telefonistas

Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa. Um grupo de telefonistas coloca a amizade e o feminismo acima de tudo, isso em meio às revoltas sociopolíticas das décadas de 1920 e 1920 em Madri. Estrelando: Blanca Suárez, Nadia de Santiago, Ana Fernández. Criação: Ramón Campos, Gema R. Neira.

» As Telefonistas

15 - Crazy Ex-Girlfriend - 4 temporadas

Ainda interessada em um namorado de quem levou um fora anos atrás, a advogada Rebecca larga sua vida em Nova York e se muda para a Califórnia para tentar reconquistá-lo. Estrelando: Rachel Bloom, Vincent Rodriguez III, Santino Fontana. Criação: Rachel Bloom, Aline Brosh McKenna.

»Crazy Ex-Girlfriend

W

16 - A Cozinheira de Castamar - 1 temporada

A Cozinheira de Castamar
A Cozinheira de Castamar

Uma talentosa cozinheira conquista o coração de um duque viúvo, na Madri do século 18. Uma série baseada no romance de Fernando J. Múñez. Tudo começa quando o duque de Castamar organiza uma festa, quase dois anos após uma grande perda.

» A Cozinheira de Castamar

17 - Love - 3 temporadas

Love

A impetuosa Mickey e o gentil Gus vivenciam as emoções e agonias dos relacionamentos modernos nesta comédia ousada do criador Judd Apatow. Estrelando: Gillian Jacobs, Paul Rust, Claudia O'Doherty. Criação: Judd Apatow, Lesley Arfin, Paul Rust.

»Love

18 - Lovesick - 3 temporadas

Net

Em busca do amor verdadeiro, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele revive seu passado amoroso ao informar o quadro a todas as ex. Estrelando: Johnny Flynn, Antonia Thomas, Daniel Ings. Criação: Tom Edge.

»Lovesick

19 - Outlander - 5 temporadas

out

Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam. A enfermeira do exército atravessa um portal para o passado durante a sua segunda lua de mel, e acaba se deparando com um grupo de rebeldes escoceses das Highlands. Estrelando: Caitriona Balfe, Sam Heughan, Tobias Menzies. Criação: Ronald D. Moore.

»Outlander

20 - Você - 3 temporadas

Vídeo incorporado do YouTube

Obcecado por uma aspirante a escritora, um charmoso gerente de livraria lança mão de medidas extremas para entrar na vida dela. Um primeiro encontro encontro toma um rumo assustador. Estrelando: Penn Badgley, Elizabeth Lail, Shay Mitchell. Criação: Greg Berlanti, Sera Gamble.

»Você

á assistiu alguma das séries listadas? Se sim, deixe seu feedback sobre ela nos comentários.