Os 10 melhores filmes de comédia na Netflix em 2019

Já que rir é o melhor remédio, vem ver nossa seleção de filmes para dar boas gargalhadas! Confira quais são os dez filmes de comédia listados neste post e divirta-se!

Por Cinema 4 comentários
Os 10 melhores filmes de comédia na Netflix em 2019

Sem entretenimento, convenhamos, seria muito difícil segurar o fardo da rotina, não é mesmo!? Um bom livro ou um bom filme, são capazes de nos fazer viajar e nos desligar do resto do mundo, ao menos por algumas horas. A arte também é capaz de nos fazer refletir sobre a vida, repensar comportamentos, além de despertar a empatia, sentimento exclusivamente humano. Quem aí nunca chorou vendo um filme, nem que seja de cachorrinho?

É inexplicável como um filme consegue ser capaz de despertar tantos sentimentos, por mais que a gente saiba que o que estamos vendo não é real. Medo, apreensão, empatia, choro... são tantas emoções despertadas em uma única película. Mas, a nossa lista de hoje é para despertar a felicidade e arrancar boas gargalhadas de nossos leitores. Afinal, não dizem por aí que rir é sempre o melhor remédio?

Pensando nisto separamos uma lista com 10 filmes de comédia para você assistir na Netflix. É claro que o "melhores" no título é subjetivo. Afinal, quem pode dizer o que é melhor para quem? Sempre haverá alguém para discordar e isto é completamente natural.

Veja também:

A ideia da pauta não é gerar discórdia, porque o filme "tal" não deveria estar na lista e outro deveria. É apenas uma seleção para te ajudar quando estiver em dúvida do que assistir. E você pode deixar a sua opinião para complementar a lista, indicando algum ou alguns outros filmes que acredita serem bons. =D Então vamos lá?

As Branquelas

O que acontece quando dois agentes do FBI se disfarçam de princesas ricas para se infiltrar na alta sociedade? Situações extremamente engraçadas e diversão total. Vencedor do Emmy, Keenen Ivory Wayansdirige seus irmãos Shaw e Marlon nesta comédia.

Superbad é hoje

Dois amigos tentam comprar bebida para uma festa e impressionar as garotas, mas acabam se envolvendo em uma série de aventuras malucas. Judd produziu este grande sucesso estrelado por Jonah Hill, Michael Cera, Bill Hader e Seth Rogen.

A Mentira

Olive decide aumentar sua popularidade fingindo ser a vadia da escola. Ela gosta de seu novo status, mas precisa decidir se realmente vale a pena. Estrelando: Emma Stone, Penn Badgley, Amanda Bynes.

Special Correspondents

Uma dupla de repórteres perde os passaportes e inventa reportagens falsas de uma zona de combate que tornam a situação cada vez mais complicada. Estrelando: Eric Bana, Ricky Gervais, Vera Farmiga.

The Ridiculous 6


Para resgatar seu pai fora da lei, Tommy "Faca Branca" Stockburnparte em uma jornada através do velho oeste com cinco irmãos que ele nem sabia que existiam.
Estrelando:Adam Sandler, Terry Crews, Jorge Garcia.

Jumanji


O jovem Alan Parrish descobre um misterioso jogo que magicamente o transporta para selvas de JUMANJI até que duas crianças o libertam do poderoso feitiço do jogo.
Estrelando: Robin Williams, Jonathan Hyde, Kirsten Dunst.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos


Dois cachorros briguentos se unem para encarar Nova York.

Piratas do Caribe - A Maldição do Peróla Negra


Jovem campônes recruta o capitão pirata Jack Sparrow para ajudar a resgatar uma donzela das mãos dos bucaneiros rivais e enfrenta forças
sobrenaturais. Estrelando: Johnny Deep, Geoffrey Rush, Orlando Bloom.

Nu


Rob está apaixonado e prestes a se casar. Infelizmente, ele também está preso no tempo, nu em um elevador, e revivendo o mesmo dia todos os dias!

O Virgem de 40 anos

Aos 40 anos, existe uma coisa que Andy ainda não fez, e isso está incomodando seus colegas de trabalho obsecados por sexo, e que decidem ajudá-lo
nesse quesito. Estrelando: Steve Carell, Catherine Keener, paul Rudd.

Bônus

Meu Passado me Condena

Existe um certo preconceito com os filmes brasileiros. Muita gente não gosta, mas, às vezes, é bom deixar este pré-conceito de lado e dar uma chance para o que é feito em nossa terra. Na trama, Miá (Miá Mello) e Fábio (Fábio Porchat) se apaixonam à primeira vista e resolvem casar um mês depois de se conhecerem. Eles partem em lua de mel em um cruzeiro com destino à Europa. O que eles não contavam é que iriam encontrar neste mesmo navio seus ex-companheiros. Aí, é confusão na certa! O filme não é para refletir sobre a vida ou para quem está em busca de uma trama bem desenhada. Mas, se você está procurando algo descontraído e leve para assistir no fim do dia ou no fim de semana, é uma boa pedida.

Os 10 melhores filmes de comédia na Netflix em 2019

Brincadeiras à parte, esta foi a nossa lista com filmes de comédia para assistir na Netflix. Tem alguma outra sugestão? Conte para gente nos comentários!

Compartilhe com seus amigos:
Fernanda Beling
Fernanda Beling Administradora, apaixonada por tecnologia. Amante de livros, séries e filmes.
FACEBOOK // INSTAGRAM: @fsbeling // TWITTER: @fsbeling
Quer conversar com o(a) Fernanda, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Cinema