20 séries de COMÉDIA para assistir na Netflix

Confira a nossa lista com sugestões de 20 séries de comédia para você maratonar na Netflix. São opções que vão lhe render algumas risadas! Aproveite!

Por Netflix 2 comentários
20 séries de COMÉDIA para assistir na Netflix

As séries de comédias são interessantes não somente para o período de férias em família, mas também para dar uma certa leveza no nosso dia a dia que já é cheio de seriedade. Muitas séries de comédia também trazem consigo alguns temas que nos fazem repensar em determinados momentos da nossa vida, mas com uma boa dose de humor, o que sempre é bom!

E, aqui no Oficina da Net, acompanhamos semanalmente as atualizações de lançamentos e títulos que saem de cartaz, confira o nosso especial e mantenha-se atualizado com as séries e filmes. Agora, se você curte bastante as séries de comédia para deixar o seu dia mais alegre, confira as nossas sugestões na listagem abaixo.

Confira também nosso post com As melhores séries para assistir na Netflix em 2020!

20 séries de COMÉDIA para ver na Netflix

1 - Friends

Friends tinha que ser a primeira série a ocupar essa lista não é mesmo!? Isso porque ela é prestigiada por muitos, e contém nada mais nada menos do que 236 episódios. A história gira em torno de um grupo de amigos que vive em Manhattan, em Nova York. O elenco principal conta com Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross) que trazem situações do dia a dia com muito humor.

2 - Boneca Russa

Esta série se passa com Natasha Lyonne que interpreta a protagonista, a jovem Nadia. Ela é convidada de honra de uma festa em Nova York, contudo, todas às vezes que ela tenta deixar o local algo estranho acontece, ela acaba morrendo toda vez. Com isso, ela precisa descobrir o que ocorre para tentar escapar.

3 - Easy

Em 2019 a série recebeu a sua terceira temporada e a trama traz acontecimentos com diversas pessoas de idades diferentes tratando de assuntos relacionados ao amor, tecnologias, crises existenciais, sendo que cada episódio apresenta uma história diferente. Com isso, você pode encontrar no decorrer dos episódios os mesmos personagens, porém em alguns como protagonistas e em outros como figurante apenas.

4 - Eu, Tu e Ela

Eu, Tu e Ela é uma comédia romântica que se passa com um relacionamento a três. Tudo começa quando Jack e Emma que são casados a alguns anos caem na rotina. E para apimentar, acaba surgindo na vida desse casal, Izzy, que acaba oferecendo o serviço de acompanhante aos dois. Contudo, o que ocorre é que ambos, Emma e Jack se apaixonam por ela e são correspondidos. Então, temos um relacionamento a três.

5 - Sex Education

O adolescente Otis (Asa Butterfield) vive com a sua mãe que é uma terapista sexual. Otis e seu amigo Maeve, um colega rebelde da sua classe, decidem montar uma clínica sexual na escola para ajudar os outros estudantes com a sexualidade. Mesmo não tendo perdido a sua virgindade ainda, ele já é um especialista em sexo.

6 - Atypical

Nesta trama tudo gira em torno do Sam (Keir Gilchrist) um jovem de 18 anos autista que busca a sua independência. Com isso, em conjunto com sua família ele enfrenta vários desafios, mas eles aprendem a lidar com as dificuldades, descobrindo que ser considerado "uma pessoa normal" não é tão óbvio assim, rendendo boas risadas.


7 - The Good Place

Uma confusão danada ocorre ao decorrer dos episódios desta série. Isso porque Eleanor Shellstrop ao acordar descobre que morreu! E aí? Só que ela acaba por descobrir que entrou para um vida após a morte e Michael, então seu mentor, informa a ela que está em um lugar bom, resultado de suas boas ações, mas, não demora para ela perceber que foi cometido um grande erro, pois ao levar as pessoas inocentes para fora do corredor da morte, as pessoas a confundem com uma outra com o mesmo nome.

8 - Ninguém Tá Olhando

Um anjo da guarda chamado Uli com uma personalidade marcante, cansa de receber ordens arbitrárias todos os dias e começa a questionar sobre a relatividade do bem e do mal. O anjo novato se rebela contra o sistema e faz descobertas chocantes sobre a vida.

9 - Grace and Frankie

Casadas Grace e Frankie, acabam sendo forçadas a viverem juntas, após os seus maridos pedirem o divórcio para se casarem um com o outro. Os dois então assumem a homossexualidade e as duas acabam se tornando duas grandes amigas.

10 - The Ranch

A série The Ranch se passa com Colt Bennett (Ashton Kutcher) que após ter uma carreira semiprofissional de jogo de futebol americano, volta a sua cidade natal e juntamente com seu irmão Jameson "Galo" assumem o negócio da família, cujo cenário se encontra em Colorado.

11 - Disque Amiga para Matar

Judy (Linda Cardellini) e Jen (Christina Applegate) acabam se tornando grande amigas. As duas se conheceram logo após Jen ficar viúva quando seu marido sofreu um grave acidente que o levou a morte, só que Judy esconde um grande segredo.

12 - Insatiable

Nesta série temos Patty, uma adolescente que quando criança sofria bullying pelo seu excesso de peso, mas que consegue entrar para os padrões de beleza pois se tornou uma linda mulher. E, também temos Bob, um péssimo advogado que acaba se tornando treinador de beleza. Ou seja, esses dois farão o possível e o impossível para ganhar o concurso de beleza.

13 - O Método Kominsky

A velhice muitas vezes não é encarada por muitos com bom humor, mas não é assim para o professor de teatro Sandy Kominsky e seu melhor amigo Norman Newlander, isso porque os dois conseguem enfrentar as tristezas da idade avançada com uma boa dose de humor.

14 - Cara x Cara

Um homem, com o objetivo de se tornar uma pessoa melhor, inicia um tratamento especial, só que com isso ele acaba descobrindo que foi substituído por uma versão aperfeiçoada, e agora, o seu pior inimigo é ele mesmo.

15 - Good Girls

Com dificuldades para sobreviver, três boas mães e esposas suburbanas se encontram em situações desesperadoras, mas arriscam tudo para resolverem os seus problemas, inclusive entrando para o mundo do crime.

16 - Fuller House

A série gira em torno das aventuras da família Tanner, que após perder o marido, DJ divide a casa com a amiga Kimmy e a sua irmã mais nova Stephanie, as quais a ajudam a tomar conta dos seus três filhos. Kimmy acaba reatando com o marido Fernando que também passa a morar com elas e a pertencer então a família.

17 - Amor Ocasional

Elsa (Zita Hanrot) é a única do seu grupo de amigo a permanecer solteira, e com isso, a galera se empenha para tentar encontrar um namorado para ela, ao mesmo tempo em que tentam descobrir por que ela é tão infeliz no amor.

18 - Patrulha Médica

Essa comédia se passa com o doutor Owen Maestro e a doutora Lola Spratt que deixam o hospital infantil e se juntam a uma divisão secreta do CCD para tentar destruir um vírus mortal. Algumas cenas foram filmadas no Brasil, em hospitais de São Paulo. Já no início da trama os personagens chegam a Universidade de São Paulo (USP) onde começa a história do vírus mortal.

19 - Cara Gente Branca

A história aqui se passa com Sam White e demais jovens negros que frequentam uma universidade que tem na sua maioria alunos brancos, nos EUA. Após uma festa chamada blackface, o ambiente acadêmico acaba passando por tensões raciais. A série demonstra como os alunos lidam com o racismo na universidade.

20 - On My Block

Com uma vida agitada em Los Angeles, quatro amigos adolescentes enfrentam alguns desafios onde estudam. Acompanhados de bom humor, esse quarteto consegue encarar os desafios da vida com companheirismo e pouco dinheiro. A série traz questões que envolvem deportação e envolvimento com gangues.

Veja também o nosso post: 60 melhores filmes na Netflix para assistir em 2020. Ah! Compartilhe essa lista com seus amigos, tenho certeza que vão gostar de ficar por dentro das séries de comédias disponíveis na Netflix.

Recomendação do editor:

Comentários:
Carregar comentários