Oficina da Net Logo

20 séries de comédia para assistir na Netflix

Confira a nossa lista com sugestões de 20 séries de comédia para você maratonar na plataforma de streaming.

Por | @fsbeling Netflix

As séries de comédias são interessantes não somente para o período de férias em família, mas também para dar uma certa leveza no nosso dia a dia que já é cheio de seriedade. Embora, muitas séries de comédia tragam consigo também alguns temas que nos fazem repensar em determinados momentos da nossa vida.

Ah, aqui no Oficina da Net, acompanhamos semanalmente as atualizações de lançamentos e títulos que saem de cartaz, confira o nosso especial e mantenha-se atualizado com as séries e filmes. Agora, se você curte bastante as séries de comédia para deixar o seu dia mais alegre, confira as nossas sugestões na listagem abaixo.

 💡 Veja também melhores séries sobre tecnologia para assistir na Netflix.

20 séries de comédia para ver na Netflix

1 – Santa Clarita Diet

Um casal de corretores vive na normalidade, até que ela passa por mudanças dramáticas que os levam ao caos, com mortes e destruição, só que de um jeito positivo. Criação de Victor Fresco, estrelando Drew Barrymore, Timothy Olyphant e Liv Hewson.

2 – Jane the Virgin

Depois de jurar que permaneceria virgem até o casamento, Jane Villanueva fica grávida por um erro médico. Hora de revisar os planos para o futuro... Criação de Jennie Snyder Urman, estrelando Gina Rodriguez, Andrea Navedo e Yael Grobglas.

3 – Crazy Ex-Girlfriend

Ainda interessada em um namorado de quem levou um fora anos atrás, a advogada Rebecca larga sua vida em Nova York e se muda para a Califórnia para tentar reconquistá-lo. Criação de Rachel Bloom e Aline Brosh McKenna, estrelando Rachel Bloom, Vincent Rodriguez III e Santino Fontana.

4 – Orange Is the New Black

Uma jovem de classe alta acaba em uma penitenciária feminina por causa de um crime do passado nesta série vencedora do Emmy, da criadora de “Weeds”. Criação de Jenji Kohan, estrelando Taylor Schilling, Kate Mulgrew e Laura Prepon.

5 – JoJack Horseman

Conheça o cavalo mais amado da TV dos anos 90... vinte anos depois! Ranzinza e com um coração de... não exatamente ouro... mas parecido. Latão? Criação de Rephael Bob-Waksberg, estrelando Will Arnett, Aaron Paul e Amy Sedaris.

6 – Atypical

Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta. Criação de Robia Rashid, estrelando Jennifer Jason Leigh, Keir Gilchrist e Michael Rapaport.

7 – The Good Place

Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá. Criação de Michael Schur, estrelando Kristen Bell, Ted Danson e William Jackson Harper.

8 - Grace and Frankie

Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Série original indicada ao Emmy. Criação de Marta Kauffman e Howard J. Morris, estrelando Jane Fonda, Lily Tomlin e Martin Sheen.

9 – Unbreakable Kimmy Schmidt

Resgatada de um culto apocalíptico, Kimmy se muda para Nova York, onde sua energia e pensamentos positivos colidem com um mundo que ela achava que nem existia mais. Criação de Tina Fey e Robert Carlock, estrelando Ellie Kemper, Jane Krakowski e Tituss Burgess.

10 – Friends

Esta série de enorme sucesso acompanha as aventuras de seis amigos que enfrentam as armadilhas da vida, do trabalho e do amor nos anos 1990. Criação de David Crane, Marta Kauffman, estrelando Jennifer Aniston, Courteney Cox e Lisa Kudrow.

11 – Arrested Development

Essa é a história de uma família rica que perdeu tudo, e do filho que não teve escolha a não ser mantê-los unidos. Isso é Arrested Development. Criação de Mitchell Hurwitz, estrelando Jason Bateman, Portia de Rossi e Will Arnett.

12 – Better Call Saul

Antes de se transformar no infame Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad era mais inocente, mas não era santo. Criação de Vince Gilligan e Peter Gould, estrelando Bob Odenkirk, Jonathan Banks e Michael McKean.

13 – Lilyhammer

Após testemunhar contra um chefe da máfia, o ex-gângster Frank Tagliano é colocado no programa de proteção à vítima e pede para ir para Lillehammer, Noruega. Criação de Eilif Skodvin e Anne Bjørnstad, estrelando Steven Van Zandt, Trond Fausa e Steinar Sagen.

14 – Master of None

Nesta série premiada, o ator Dev tenta alavancar sua carreira e dar um jeito em sua vida sentimental com a ajuda de um eclético grupo de amigos. Criação de Aziz Ansari e Alan Yang, estrelando Aziz Ansari, Noël Wells e Eric Wareheim.

15 – Lady Dynamite

A comediante Maria Bamford estrela esta série inspirada na vida dela mesma. É a história às vezes surreal de uma mulher que perde – mas reencontra – as estribeiras. Criação de Pam Brady e Mitchell Hurwitz, estrelando Maria Bamford, Fred Melamed e Mary Kay Place.

16 – Ela Quer Tudo

Nesta série baseada no primeiro sucesso de Spike Lee, Nola Darling corre atrás de seus sonhos enquanto faz verdadeiros malabarismos para conciliar seus três amantes. Criação de Spike Lee, estrelando DeWanda Wise, Cleo Anthony e Lyriq Bent.

17 – Brooklyn Nine-Nine

Esta comédia acompanha personagens e casos de uma delegacia do Brooklyn, longe da dramática Manhattan. Criação de Daniel J. Goor e Michael Schur, estrelando Andy Samberg, Andre Braugher e Stephanie Beatriz.

18 – One Day at a Time

Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente. Estrelando Justina Machado, Rita Moreno e Todd Grinnell.

19 – Um maluco no pedaço

A vida na mansão da poderosa família Banks vira de cabeça para baixo quando Will, um parente malandro da Filadélfia, vai morar com eles na Califórnia. Criação de Andy Borowitz e Susan Borowitz, estrelando Will Smith, Alfonso Ribeiro e James Avery.

20 – That ´70s Show

Sinta o clima de paz e amor dos anos 1970 com um grupo de amigos adolescentes que ouvem rock e aproveitam os benefícios da cultura da época. Criação de Mark Brazill, Bonnie Turner e Terry Turner, estrelando Topher Grace, Mila Kunis e Ashton Kutcher.

Veja também o nosso post sobre 10 séries de terror para assistir na Netflix.

MAIS SOBRE: #Netflix  #series  #comedias  #streaming
Comentários
Carregar comentários