Quando estamos em época de férias ou então com um tempinho livre, uma das coisas legais para se fazer é assistir a um bom filme, não é mesmo? Até mesmo à noite quando já estamos cansados das atividades durante o dia, nada melhor do relaxar em frente a telinha curtindo uma boa trama. E para facilitar no seu processo de escolha, montamos uma lista com alguns dos filmes que estão disponíveis na plataforma Netflix!

São muitas opções, mas a nossa lista traz como sugestão para você 75 títulos, dos mais variados gêneros. Confira abaixo um pouco sobre o que cada um dos filmes aborda e aproveite as nossas DICAS.

75 Filmes para assistir na NETFLIX

Separamos também algumas categorias de filmes para melhor encontrar o título que você gostaria de assistir:

E agora fique com a lista completa.

1 - A Incrível História da Ilha das Rosas

Nesta comédia, o filme busca demonstrar o poder dos sonhos. Um engenheiro idealista tem o poder de contruir tudo que deseja, e desta vez decidiu construir a sua própria ilha, conhecida por Ilha das Rosas no litoral da Itália. O caso repercute no mundo e com o governo italiano.

» A Incrível História da Ilha das Rosas

A Incrível História da Ilha das Rosas
A Incrível História da Ilha das Rosas

2 - Geostorm

Um cientista precisa correr contra o tempo, assim que um sistema de controle climático por satélite falha de repente. Isso porque falhas fazem com que ocorra uma forte nevasca no deserto do Afeganistão e centenas de pessoas acabam morrendo pelas altíssimas temperaturas em Hong Kong. Agora, ele precida tentar evitar que aconteça um cataclismo metereológico na Terra.

» Geostorm

Geostorm
Geostorm

3 - O Céu da Meia-Noite

No Ártico, um cientista solitário corre contra o tempo na tentativa de impedir que o um grupo de astronautas retorne à Terra após uma catástrofe global. O filme aborda ciência e tecnologias, mas também traz reflexões a serem feitas, especialmente em relação a humanidade.

» O Céu da Meia-Noite

O Céu da Meia-Noite
O Céu da Meia-Noite

4 - BUD - O Cão Amigo

Um cachorrinho bom de bola. Um garoto solitário, faz amizade com um cãozinho e os dois se tornam craques de basquete. Agora, depois da fama, o antigo dono quer o cachorro de volta.

» BUD - O Cão Amigo

BUD- O Cão Amigo
BUD- O Cão Amigo

5 - O Segredo - Ouse Sonhar

Uma jovem viúva, chamada Miranda está passando por um momento complicado, tentando sobreviver com seus três filhos para criar. Ela conhece um professor misterioso, chamado Bray que guarda um segredo muito importante, que pode transformar tudo.

» O Segredo - Ouse Sonhar

Ouse Sonhar
O Segredo - Ouse Sonhar

6 - Altos Negócios

Um jovem e seu amigo viram o mercado imobiliário de cabeça para baixo na tentativa de ficar rico, e para isso está disposto a fazer qualquer coisa, mas nem tudo sai como o esperado.

» Altos Negócios

Altos Negócios
Altos Negócios

7 - Mosul

Neste filme que estreou a pouco no catálogo do streaming, um jovem policial, após ser salvo por um esquadrão paramilitar iraquiano, acaba se unindo a eles, com o objetivo de combater o Estado Islâmico na dizimada cidade de Mosul. A cidade está tomada por terroristas, mas agora unidos pela vingança, a missão já é pessoal.

» Mosul

Mosul
Mosul

8 - Liga da Justiça

Todos os super-heróis unidos para tentar salvar o mundo de uma ameaça de um inimigo recém- despertado. Batman e Mulher-Maravilha, buscam juntos formar a liga de heróis. Agora Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) vão tentar salvar o planeta.

» Liga da Justiça

Liga da Justiça
Liga da Justiça

9 - Oferenda à Tempestade

A investigadora Amaia busca respostas para os rituais macabros e a morte de vários bebês, ao mesmo tempo em que as pessoas ao seu redor correm perigo. Mais um filme que fecha a terceira parte da Trilogia Baztán. Baseado em livros.

» Oferenda à Tempestade

o

10 - Bala Perdida

Acusado de assassinato, um mecânico parte em busca de um carro que contém a única prova da sua inocência: a bala do crime. O filme gira em torno de uma investigação, com tiros, perseguição, traz muita ação e aventura.

» Bala Perdida

b

11 - 365 Dias

Este filme é um tanto quanto parecido com os 50 tons de cinza, um filme erótico. Uma executiva de espírito livre se torna refém de um chefe da máfia. Só que ele estabelece um prazo para que ela se apaixone por ele.

» 365 Dias

365

12 - Feel the Beat

April é uma dançarina, que após fracassar em um teste da Broadway, se sente uma fracasso. Mas ao retornar a sua cidade natal, ela passa a treinar crianças desajeitadas para uma competição de dança.

» Feel the Beat

feel

13 - 18 Presentes

Se você já assistiu o filme o Milagre da Cela 7, provavelmente vai gostar desta sugestão aqui. Isso porque este filme italiano da Netflix, conta a história de uma grávida que descobre que está com câncer terminal e com isso, decide deixar 18 cartas para a sua filha que devem ser lidas sempre quando fizer aniversário, até os seus 18 anos. Uma forma encontrada por ela para manter a filha conectada a mãe nessas datas.

» 18 Presentes

18

14 - Expresso -> do Destino

Na Turquia, uma viagem de trem que dura cerca de 14 horas, acaba por revelar uma estranha conexão na vida romântica de um casal de desconhecidos, isso porque eles conversam e trocam experiências neste tempo e percebem que possuem um passado semelhante que ambos querem deixar para trás.

» Expresso -> do Destino

xpress

15 - Esquadrão 6


Após forjar a própria morte, um bilionário monta uma equipe de profissionais internacionais para a ousada e sanguinária missão de acabar com um ditador cruel.

» Esquadrão 6

16 - Joias Brutas


As dívidas estão aumentando e os capangas não estão felizes.Este joalheiro de Nova York terá que arriscar tudo na esperança de sobreviver.

» Joias Brutas

Vídeo incorporado do YouTube

17 - Troco em Dobro


Para recomeçar ele só precisa resolver umas coisas com a ex, com um conhecido e com um pessoal aí que quer vê-lo morto.

» Troco em Dobro

Vídeo incorporado do YouTube

18 - O Milagre da Cela 7


Separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar a sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante.

» O Milagre da Cela 7

MILAGRE

19 - Surdo


Com inspiração em Por Quem Os Sinos Dobram, ambientado em 1944, este drama acompanha um fugitivo que tenta sobreviver após uma explosão deixá-lo surdo.

» Surdo

surdo

20 - Ultras


Neste filme um torcedor fanático encara o passado e se esforça para conseguir um futuro diferente para si e para seu jovem amigo.

» Ultras

Vídeo incorporado do YouTube

21 - O Limite da Traição


A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade. Um filme de Tyler Perry.

» O Limite da Traição

O Limite da Traição
O Limite da Traição

22 - O Poço


Este filme se passa em uma prisão, onde a comida é distribuída de cima para baixo. Quem se encontra no andares de cima pode comer à vontade, já os que estão embaixo comem as sobras, quando não passam fome. Um prato cheio para uma rebelião.

» O Poço

o poço

23 - 22 de Julho

Após os terríveis atentados na Noruega, um jovem sobrevivente, famílias em luto e a população se unem na busca por justiça e superação. Baseado em fatos reais. Estrelando: Jonas Strand Gravli, Anders Danielsen Lie, Jon Øigarden. Direção: Paul Greengrass.

» 22 de Julho

Vídeo incorporado do YouTube

Dica: Os melhores filmes para assistir na Netflix, segundo o IMDb.

24 - A Noite de 12 Anos

Entre 1973 e 1985, muito antes de ser presidente do Uruguai, José Mujica luta para sobreviver a 12 anos de prisão e tortura junto com outros prisioneiros políticos. Estrelando: Antonio de la Torre, Chino Darín, Alfonso Tort. Direção: Álvaro Brechner.

» A Noite de 12 Anos

A n

25 - A Noite nos Persegue

Após poupar a vida de uma garota durante um massacre, um assassino de elite se torna o alvo do ataque de criminosos. Estrelando: Joe Taslim, Iko Uwais, Asha Kenyeri Bermudez. Direção: Timo Tjahjanto.

» A Noite nos Persegue

a noite

26 - Anon

Em um futuro em que a tecnologia tornou a privacidade uma ideia obsoleta, um detetive investiga um serial killer que foi deletado de todas as imagens em arquivo. Estrelando: Clive Owen, Amanda Seyfried, Colm Feore. Direção: Andrew Niccol.

» Anon

anon

27 - Apóstolo

Em 1905, durante a perigosa missão de resgate da irmã raptada, um homem se envolve com o sinistro culto religioso de uma ilha isolada. Estrelando: Dan Stevens, Lucy Boynton, Michael Sheen. Direção: Gareth Evans.

» Apóstolo

Vídeo incorporado do YouTube

28 - ARQ

Presos num laboratório e em um loop do tempo, Renton e Hannah lutam contra ladrões mascarados enquanto protegem uma nova fonte de energia que pode salvar a humanidade. Estrelando: Robbie Amell, Rachael Taylor, Shaun Benson. Direção: Tony Elliott.

» ARQ

ARQ

29 - Assassinato às Cegas

Ele é um pianista e deficiente visual que, sem querer, acaba no local onde um ex-ator foi morto. As reviravoltas na vida do músico mal começaram. Estrelando: Tabu, Ayushmann Khurrana, Radhika Apte. Direção: Sriram Raghavan.

» Assassinato às Cegas

Assassinato às Cegas

30 - Batalhas

Com a falência do pai, a jovem bailarina Amalie vê seu estilo de vida luxuoso desmoronar. Mas ela descobre um novo ritmo ao conhecer o dançarino de hip-hop Mikael. Estrelando: Lisa Teige, Fabian Svegaard Tapia, Vebjørn Enger. Direção: Katarina Launing.

» Batalhas

bat

31 - Beirute

Quando um espião americano é sequestrado em Beirute, um ex-diplomata precisa retornar à cidade para negociar uma arriscada troca de prisioneiros. Estrelando: Jon Hamm, Rosamund Pike, Shea Whigham. Direção: Brad Anderson.

» Beirute

Vídeo incorporado do YouTube

32 - Beyond Skyline

Ele foi suspenso da polícia de LA. Quando alienígenas levam a população da cidade - e seu filho junto - este policial fará de tudo para deter o ataque e salvar o garoto. Estrelando: Frank Grillo, Bojana Novakovic, Jonny Weston. Direção: Liam O'Donnell.

» Beyond Skyline

bey

33 - Boneca Maldita

Um fabricante de brinquedos e sua esposa são aterrorizados por um demônio depois que a sobrinha órfã tenta fazer contato com o espírito da mãe. Estrelando: Luna Maya, Christian Sugiono, Sara Wijayanto. Direção: Rocky Soraya.

» Boneca Maldita

boneca

34 - Bright

Em um mundo habitado por diferentes espécies, um policial humano e seu parceiro orc encontram um artefato que os coloca no centro de uma profética guerra por território. Estrelando: Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace. Direção: David Ayer.

» Bright

Vídeo incorporado do YouTube

35 - Calibre

Dois velhos amigos partem para uma viagem de caça na Escócia, mas um acontecimento dramático coloca à prova os seus nervos e as suas convicções. Estrelando: Jack Lowden, Martin McCann, Tony Curran. Direção: Matt Palmer.

» Calibre

Calibre

36 - Cam

Uma cam girl com a popularidade em alta tem sua conta roubada por uma sósia e precisa identificar a farsante para reaver sua identidade. Estrelando: Madeline Brewer, Patch Darragh, Melora Walters. Direção: Daniel Goldhaber.

» Cam

Cam

37 - Carga Bruta

Após um passo em falso, um grupo de ladrões é forçado a realizar uma arriscada missão para uma poderosa organização criminosa. Estrelando: Sami Bouajila, Guillaume Gouix, Youssef Hajdi. Direção: Julien Leclercq.

» Carga Bruta

cc

38 - Cargo

Em meio a um apocalipse zumbi na Austrália, um pai desesperado busca alguém disposto a proteger sua filha pequena. Estrelando: Martin Freeman, Anthony Hayes, Susie Porter. Direção: Yolanda Ramke, Ben Howling.

» Cargo

Vídeo incorporado do YouTube

39 - Circle

Um grupo de 50 estranhos está aguardando a execução e recebe a difícil tarefa de escolher uma única pessoa dentre eles para escapar desse destino. Estrelando: Julie Benz, Mercy Malick, Carter Jenkins. Direção: Aaron Hann, Mario Miscione.

» Circle

Circle

40 - Clinical

Uma psiquiatra é atormentada por lembranças de um terrível ataque enquanto cuida de um paciente desfigurado em um acidente. Estrelando: Vinessa Shaw, Kevin Rahm, William Atherton. Direção: Alistair Legrand.

» Clinical

clinical

» 65 melhores SÉRIES para assistir na NETFLIX em 2020

41 - Como Superar um Fora

Solteira e com o coração partido, ela começa a escrever um blog. E o sucesso do site é a oportunidade perfeita para virar a página e recomeçar a vida. Estrelando: Gisela Ponce de León, Karina Jordán, Jely Reátegui. Direção: Joanna Lombardi, Bruno Ascenzo.

» Como Superar um Fora

como s

42 - Conspiração terrorista

Após saber de uma ameaça terrorista em Londres, Alice Racine decide retomar seu cargo na CIA, mas descobre que a agência pode ter sido comprometida. Estrelando: Noomi Rapace, Orlando Bloom, Toni Collette. Direção: Michael Apted.

» Conspiração terrorista

Vídeo incorporado do YouTube

43 - Desaparecida

Anos depois de sua melhor amiga de escola desaparecer na Patagônia, uma policial volta à região decidida a solucionar o caso. Mas, desta vez, é sua vida que corre perigo. Estrelando: Luisana Lopilato, Amaia Salamanca, Rafael Spregelburd. Direção: Alejandro Montiel.

» Desaparecida
desapa

44 - Eu Não Sou um Homem Fácil

Um machista inveterado prova de seu próprio veneno ao acordar em um mundo dominado por mulheres, onde entra em conflito com uma poderosa escritora. Estrelando: Vincent Elbaz, Marie-Sophie Ferdane, Pierre Benezit. Direção: Eleonore Pourriat.

» Eu Não Sou um Homem Fácil

Eu
Roma
45 - Extinção

Atormentado por sonhos com uma invasão alienígena, um homem vê seu pesadelo se tornar realidade quando uma força extraterrestre ataca o planeta Terra. Estrelando: Michael Peña, Lizzy Caplan, Israel Broussard. Direção: Ben Young.

» Extinção

Vídeo incorporado do YouTube

46 - Felicidade por um fio

Uma publicitária perfeccionista com problemas na vida amorosa embarca em uma jornada de autoconhecimento que começa no visual radicalmente novo. Estrelando: Sanaa Lathan, Ricky Whittle, Lynn Whitfield. Direção: Haifaa Al-Mansour.

» Felicidade por um fio

felicidade
Roma

47 - First They Killed My Father

Aos 5 anos de idade, uma garota luta para sobreviver em meio ao regime de terror do Khmer Vermelho no Camboja. Estrelando: Sreymoch Sareum, Kompheak Phoeung, Socheata Sveng. Direção: Angelina Jolie.

» First They Killed My Father

Vídeo incorporado do YouTube

48 - Gente de Bem

Após abandonar a esposa e o emprego, Anders embarca em uma emocionante jornada para reconstruir a vida, esperando que a liberdade seja o caminho certo para a felicidade. Estrelando: Ben Mendelsohn, Edie Falco, Connie Britton. Direção: Nicole Holofcener.

» Gente de Bem

Vídeo incorporado do YouTube

49 - Hush - A Morte Ouve

A escritora Maddie prefere a solidão e é surda. Quando um homem mascarado surge em sua janela, serão desvantagens a superar em tempo recorde. Ou não? Estrelando: John Gallagher Jr., Kate Siegel, Michael Trucco. Direção: Mike Flanagan.

» Hush - A Morte Ouve

a morte

50 - iBOY

Fragmentos de um telefone celular se instalam no cérebro de um adolescente que passa a controlar dispositivos eletrônicos e usar seu novo poder para se vingar. Estrelando: Bill Milner, Maisie Williams, Rory Kinnear. Direção: Adam Randall.

» iBOY

Vídeo incorporado do YouTube

51 - Jadotville

Baseado nos eventos do Cerco de Jadotville, um batalhão de soldados irlandeses em missão de paz na África é cercado por mercenários e abandonado por seus superiores. Estrelando: Jamie Dornan, Guillaume Canet, Emmanuelle Seigner. Direção: Richie Smyth.

» Jadotville

jat

52 - Jogo Perigoso

Quando as brincadeiras sexuais do marido dão errado, Jessie, algemada a uma cama numa casa distante, encara visões alucinantes, segredos sombrios e uma escolha terrível. Estrelando: Carla Gugino, Bruce Greenwood, Henry Thomas. Direção: Mike Flanagan.

» Jogo Perigoso

Vídeo incorporado do YouTube

53 - Legítimo Rei

Na Escócia do século 14, Robert the Bruce reivindica o trono e lidera uma violenta revolta pela independência contra o domínio inglês. Estrelando: Chris Pine, Aaron Taylor-Johnson, Florence Pugh. Direção: David Mackenzie.

» Legítimo Rei

Legitimo

54 - Na Mira do Medo

Durante um passeio, uma gangue de sociopatas sequestra uma mulher e agride seu marido, que deve reunir todas as suas forças para salvá-la. Estrelando: Shen Lin, Robert Patrick, Zhu Zhu. Direção: Bobby Roth.

» Na Mira do Medo

explo

55 - Nada a Esconder

Para apimentar a noite, velhos amigos resolvem compartilhar as mensagens privadas do celular. Os resultados são desastrosos. Estrelando: Bérénice Bejo, Suzanne Clément, Stéphane De Groodt. Direção: Fred Cavayé.

» Nada a Esconder

nada

56 - Nada a Perder

Este drama biográfico relata a ascensão do controverso líder evangélico e empresário Edir Macedo. Estrelando: Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Beth Goulart. Direção: Alexandre Avancini.

» Nada a Perder

perder

57 - Newness

Martin e Gabi se conhecem em um aplicativo de encontros e começam a namorar. Quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema. Estrelando: Nicholas Hoult, Laia Costa, Danny Huston.

» Newness

Casal

58 - Nu

Rob está apaixonado e prestes a se casar. Infelizmente, ele também está preso no tempo, nu em um elevador, e revivendo o mesmo dia todos os dias! Estrelando: Marlon Wayans, Regina Hall, Dennis Haysbert. Direção: Michael Tiddes.

» Nu

Vídeo incorporado do YouTube

59 - O Anjo do Mossad

Enquanto o país se prepara para a guerra, o assessor da presidência do Egito Ashraf Marwan entra em contato com Israel e se envolve no obscuro jogo da alta espionagem. Estrelando: Marwan Kenzari, Hannah Ware, Toby Kebbell. Direção: Ariel Vromen.

» O Anjo do Mossad

Vídeo incorporado do YouTube

60 - O Aviso

Após seu amigo ser baleado, Jon descobre um padrão numérico nas mortes ocorridas no mesmo local e tenta alertar a próxima vítima. Estrelando: Raúl Arévalo, Aura Garrido, Hugo Arbues. Direção: Daniel Calparsoro.

» O Aviso

aviso

61 - O Cobrador de Dívidas

Um instrutor de artes marciais falido aceita fazer um bico perigoso: cobrar dívidas para um mafioso junto com um bandido veterano. Será um fim de semana e tanto. Estrelando: Scott Adkins, Louis Mandylor, Vladimir Kulich. Direção: Jesse V. Johnson.

» O Cobrador de Dívidas

O Cobrador

62 - O melhor amigo da noiva

Tom tem uma vida agradável: sucesso, mulheres e a melhor amiga, Hannah. Quando ela viaja a trabalho, Tom percebe como a vida é vazia e resolve pedir sua mão em casamento. Estrelando: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd. Direção: Paul Weiland.

» O melhor amigo da noiva

o melhor

63 - O Mínimo para Viver

Uma jovem de 20 anos sofrendo de anorexia embarca em uma emocionante jornada de autodescoberta em um grupo liderado por um médico pouco convencional. Estrelando: Lily Collins, Keanu Reeves, Carrie Preston. Direção: Marti Noxon.

» O Mínimo para Viver

Vídeo incorporado do YouTube

64 - Bird Box

Uma misteriosa presença leva as pessoas ao suicídio. Cinco anos depois, uma sobrevivente e seus dois filhos saem em busca de um abrigo seguro. Estrelando: Sandra Bullock, Trevante Rhodes, John Malkovich. Direção: Susanne Bier.

» Bird Box

Bird

65 - O Mundo é Seu

Para deixar a vida de crimes, um traficante de Paris aceita um último trabalho na Espanha. No seu caminho, marginais desequilibrados, uma antiga paixão e a mãe golpista. Estrelando: Isabelle Adjani, Karim Leklou, François Damiens. Direção: Romain Gavras.

» O Mundo é Seu

O Mundo

66 - O Plano Imperfeito

Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem. Estrelando: Zoey Deutch, Glen Powell, Lucy Liu. Direção: Claire Scanlon.

» O Plano Imperfeito

Vídeo incorporado do YouTube

67 - Operação Final

Em 1960, agentes israelenses aceitam uma audaciosa missão para capturar o famoso criminoso nazista Adolf Eichmann e fazê-lo pagar pelo que fez. Baseado em fatos reais. Estrelando: Oscar Isaac, Ben Kingsley, Lior Raz. Direção: Chris Weitz.

» Operação Final

Vídeo incorporado do YouTube

68 - Perfectos Desconocidos

Numa festa, sete amigos resolvem desbloquear os celulares e abrir a vida uns para os outros. Agora, devem encarar as armadilhas de terem seus segredos revelados. Estrelando: Belén Rueda, Eduard Fernández, Ernesto Alterio. Direção: Álex de la Iglesia.

» Perfectos Desconocidos

Perfectos

69 - Próxima Parada: Apocalipse

Quando uma misteriosa catástrofe transforma os Estados Unidos em uma zona de guerra, um homem decide cruzar o país com seu futuro sogro em busca da noiva grávida. Estrelando: Theo James, Forest Whitaker, Kat Graham. Direção: David M. Rosenthal.

» Próxima Parada: Apocalipse

Vídeo incorporado do YouTube

70 - Quando os Anjos Dormem

Após dormir ao volante e atropelar uma jovem, ele descobre que o seu futuro depende agora da amiga da vítima. Estrelando: Julián Villagrán, Marian Álvarez, Ester Expósito. Direção: Gonzalo Bendala.

» Quando os Anjos Dormem

Anjos

71 - ROMA

Vencedor do Oscar, o diretor Alfonso Cuarón faz um retrato comovente da vida familiar no México durante os turbulentos anos 1970. Estrelando: Yalitza Aparicio, Marina de Tavira. Direção: Alfonso Cuarón.

» ROMA

Roma
Roma

72 - Sem Perdão

Tentando se endireitar, um homem de negócios recém-saído da prisão é forçado a orquestrar um crime audacioso para que sua família não corra perigo. Estrelando: Nikolaj Coster-Waldau, Omari Hardwick, Lake Bell. Direção: Ric Roman Waugh.

» Sem Perdão

p

73 - Spectral

Quando uma força sobrenatural causa estragos numa cidade europeia devastada pela guerra, um engenheiro se une a uma equipe de elite para detê-la. Estrelando: James Badge Dale, Emily Mortimer, Bruce Greenwood. Direção: Nic Mathieu.

» Spectral

Vídeo incorporado do YouTube

74 - The Titan

Um soldado passa por uma transformação genética radical para salvar a humanidade, mas sua esposa teme que ele esteja se tornando mais criatura do que homem. Estrelando: Sam Worthington, Taylor Schilling, Agyness Deyn. Direção: Lennart Ruff.

» The Titan

Vídeo incorporado do YouTube

75 - Um Contratempo

Após acordar ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel, um empresário contrata uma advogada para descobrir como ele acabou sendo suspeito de um homicídio. Estrelando: Mario Casas, Ana Wagener, José Coronado. Direção: Paulo Oriol.

» Um Contratempo

Um contra

Gostou dessa seleção de filmes? Deixe seu comentário.