Mais e mais séries são adicionadas na Netflix semanalmente e com isso, é absolutamente normal, que ao abrir a Netflix na sua telinha se depare com diversas opções e leve um certo tempo na hora de escolher umas delas para assistir. Algumas das séries disponíveis fazem um grande sucesso com os assinantes da plataforma de streaming e vamos listar algumas delas abaixo. Confira quais são as indicadas aqui!

Comece já a usufruir desse vasto conteúdo da plataforma Netflix, tenho certeza que alguma das séries mencionadas aqui vão deixar você com vontade de maratonar, ou seja, assistir todos os episódios de todas as temporadas disponíveis no streaming o mais rápido possível. Abaixo temos 10 dicas se séries que fazem parte do enorme catálogo da NETFLIX. Confira!

10 Séries para assistir na NETFLIX em 2020

1 - How to Get Away with Murder

Nesta série, Annalise Keating é advogada e professora de direito criminal, ela oferece a oportunidade de estágio para os melhores alunos da escola, mas cinco deles acabam tendo que pagar por um preço alto na tentativa de tentar impressioná-la. São casos criminais a serem resolvidos ao mesmo tempo em que ela tenta manter o seu casamento.

How to Get Away with Murder

how to get away

2 - Grey´s Anatomy

Meredith Grey é filha de uma cirurgiã famosa, em seu primeiro ano de residência conhece os seus colegas do Hospital Seattle Grace. São diversas situações vivenciadas na rotina de um hospital, como casos de vida ou morte. E, a vida pessoal e profissional se mistura nessa série.

Grey´s Anatomy

gre

3 - Orange Is the New Black

A série gira em torno de uma mulher de 30 anos chamada Piper Chapman, a qual foi condenada a 15 meses de prisão por ter cometido crimes para a traficante e namorada Alex. Agora, para sobreviver ela precisa aprender a lidar com as demais presidiárias.

Orange Is the New Black

4 - La Casa de Papel

Nesta série temos o planejado assalto a Casa da Moeda da Espanha pelo então conhecido Professor, o qual reuniu oito habilidosos ladrões para isso. O assalto mantém dezenas de reféns. O objetivo é realizar o maior roubo da história.

La Casa de Papel

Vídeo incorporado do YouTube

5 - Lucifer

O Senhor do Inferno, conhecido como Lucifer, se muda para Los Angeles após enjoar da sua vida demoníaca no subterrâneo. Agora, ele se torna dono de uma casa noturna e passa a contribuir com a polícia local ajudando a solucionar homicídios.

Lucifer

Vídeo incorporado do YouTube

6 - Suits

Um jovem que abandona o curso de Direito acaba conseguindo uma entrevista com um dos melhores advogados de Manhattan, Harvey Specter. Na entrevista, Harvey logo percebe que o garoto tem talento e uma boa memória e decide contratá-lo.

Suits

Vídeo incorporado do YouTube

7 - Breaking Bad

Walter White tem seus 50 anos de idade e é um professor de química, mas tudo muda quando ele descobre que tem um câncer de pulmão. Preocupado com o dinheiro para mater a sua família, Walter tenta outra maneiras de conseguir mais dinheiro para deixar à sua família e com isso, decide então produzir e vender metanfetamina.

Breaking Bad

Vídeo incorporado do YouTube

8 - Anne with an E

Está série retrata a história de uma orfã chamada Anne, onde após sofrer por treze anos no sistema de assistência social é enviada para morar com um casal de irmãos solteiros. A pequena Anne com sua fértil imaginação vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade em que moram.

Anne with an E

Vídeo incorporado do YouTube

9 - Vis a Vis

Vis a Vis também se passa em uma prisão, onde uma jovem precisa aprender a conviver com as demais detentas. Enquanto Macarena encontra-se presa, a sua família busca um maneira de encontrar dinheiro para pagar a sua fiança.

Vis a Vis

v

10 - Elite

Nesta série temos três alunos do ensino público que depois de alguns problemas na escola, acabam sendo transferidos para a melhor escola da Espanha, Las Encinas, onde os filhos de elite frequentam. No entanto, ocorre um assassinato e agora quem será que está por trás do crime?

Elite

Vídeo incorporado do YouTube

O que achou das 10 séries indicadas? Deixe seu comentário.