Quem não gosta de uma linda história de amor? Ah, o amor...um sentimento tão complexo e tão lindo. Mas sempre que temos filmes que trazem esse lado romântico também temos alguns problemas em conjunto, como desencontros, tristezas, angústias, mágoas, rejeições. Isso porque a vida tem seus percalços e muitas vezes as coisas não saem como gostaríamos e planejamos, afinal somos seres humanos que agem e sentem de maneira diferente e quando se fala em relacionamento a dois o tema ganha uma dimensão enorme. Assim, temos 10 filmes românticos para você se emocionar na Netflix.

Mas, também temos histórias quase perfeitas que parecem um conto de fadas. Aquelas que nos fazem chorar de tão linda e emocionante, que nos fazem vibrar em frente à tela a cada desfecho feliz, que faz surgir borboletas no estômago e nos faz desejar um final feliz.

Filmes de romance buscam balançar o nosso coração de uma maneira ou outra, e se você curte o gênero, confira abaixo quais são os 10 filmes românticos para você assistir na Netflix em 2021.

10 Filmes ROMÂNTICOS para ver na NETFLIX

1 - O Segredo: Ouse Sonhar

Passando por um momento complicado, Miranda é viúva e se esforça para criar três filhos Missy (Sarah Hoffmeister), Greg (Aidan Pierce Brennan) e Bess (Chloe Lee) sozinha. Além disso, uma tempestade traz grandes desafios estragando a casa em que moram, assim como coloca Bray Johnson na sua vida. Bray a ajuda a consertar a casa e a vida, mas também guarda um segredo que pode mudar tudo. O filme é baseado no livro "O Segredo" de Rhonda Byrne.

Assista aqui> O Segredo: Ouse Sonhar

O Segredo: Ouse Sonhar
O Segredo: Ouse Sonhar

2. Encaixe Perfeito

A comédia romântica que desembarcou a pouco no catálogo do streaming traz uma linda história de amor, acompanha a blogueira de moda Saski (Nadya Arina), que em Bali conhece um talentoso sapateiro que mexe com o seu coração e faz com que ela questione o atual relacionamento. Encaixe Perfeito é inspirado na história da Cinderela e primeiro filme indonésio produzido pela Netflix. O longa tem direção de Hadrah Daeng Ratu e roteirista Garin Nugroho.

Assista aqui > Encaixe Perfeito

Encaixe Perfeito
Encaixe Perfeito

3 - Cinquenta Tons de Cinza

O filme de sucesso Cinquenta Tons de Cinza está de volta no catálogo da Netflix. Dakota Johnson interpreta Anastasia Steele, uma estudante de literatura de 21 anos. Certo dia em um trabalho para o jornal da faculdade ela conhece o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan). Desde então, os dois se envolvem e vivem uma tórrida relação erótica sem limites.

Assista aqui> Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza
Cinquenta Tons de Cinza

4 - A Escolha

O filme é baseado em romance do autor Nicholas Sparks. O aspirante a veterinário Travis Parker (Benjamin Walker) vive em uma pequena cidade costeira. Ele não espera viver um grande amor, pois acredita que isso poderia limitar o seu estilo de vida. Mas não demora muito para a nova vizinha Gabby mexer com esse coração e agora os dois enfrentam um obstáculo, isso porque ela já é comprometida.

Assista aqui> A Escolha

A Escolha
A Escolha

5 - Amor²

Amor² é uma comédia romântica polonesa de 2021 dirigida por Filip Zylber, que acompanha a professora Monika que ao mesmo tempo vive uma vida secreta como modelo onde se passa por Klaudia, isso porque quer ajudar o pai a pagar as dívidas. Certo dia, ela conhece um jornalista mulherengo chamado Enzo, que começa a reavaliar suas escolhas ao se aproximar dessa misteriosa modelo com vida dupla.

Assista aqui> Amor²

Amor²
Amor²

6 - A Barraca do Beijo 2

Elle em seu último ano de escola precisa aprender a lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee, além de um crush inesperado.

» A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2
A Barraca do Beijo 2

7 - Para Todos os Garotos que já Amei

Neste filme baseado em livros temos a Lara Jean que adora escrever cartas de amor, mas o que ela não imaginou é que essas cartas um dia misteriosamente seriam enviadas aos seus então paqueras.

» Para Todos os Garotos que já Amei

8 - Resgate do Coração

O pôr do sol africano. Animais majestosos. Um desconhecido rude. Tudo o que uma recém-separada precisa para recomeçar. Kate (Kristin Davis) embarca para a África assim que o marido termina o casamento, na esperança de achar um novo objetivo para a sua vida. Na viagem, ela conhece um conservacionista de elefantes, Derek (Rob Lowe).

» Resgate do Coração

Vídeo incorporado do YouTube

9 - Ricos de Amor

Teto é um jovem rico que quer conquistar Paula, sua crush. Mas, para isso, conta uma mentira que pode virar sua vida de cabeça para baixo, isso porque Paula (Giovanna Lancellotti) estuda para ser médica e ele esconde como verdadeiramente é sua vida.

» Ricos de Amor

Vídeo incorporado do YouTube

10 - Amor em Obras

Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande, mas ao chegar no local se depara com uma casa que precisa de vários reparos. Para reformar a propriedade ela vai precisar da ajuda de um empreiteiro bonitão.

» Amor em Obras

Amor em Obras
Amor em Obras

Gostou das dicas de filmes românticos para ver na NETFLIX? Deixe seu comentário.