Quem não gosta de uma linda história de amor? Ah o amor...um sentimento tão complexo e tão lindo. Mas sempre que temos filmes que trazem esse lado romântico também temos alguns problemas em conjunto, como desencontros, tristezas, angústias, mágoas, rejeições. Isso porque a vida tem seus percalços e muitas vezes as coisas não saem como gostaríamos e planejamos, afinal somos seres humanos que agem e sentem de maneira diferente e quando se fala em relacionamento a dois o tema ganha uma dimensão enorme.

Mas, também temos histórias quase perfeitas que parecem um conto de fadas. Aquelas que nos fazem chorar de tão linda e emocionante, que nos fazem vibrar em frente à tela a cada desfecho feliz, que faz surgir borboletas no estômago e nos faz desejar um final feliz.

Filmes de romance buscam balançar o nosso coração de uma maneira ou outra, e se você curte o gênero, confira abaixo quais são os 10 filmes românticos para você assistir na Netflix em 2020 que listamos aqui.

10 Filmes românticos para ver na NETFLIX

Amizade Colorida

Neste filme temos a história de dois executivos solteiros super ocupados que decidem incluir sexo em suas amizades mas sem compromisso, sem envolvimento sentimental e comprometimento, mas no final dessa comédia romântica não é bem este desfecho que temos.

Para Todos os Garotos que já Amei

Neste filme baseado em livros temos a Lara Jean que adora escrever cartas de amor, mas o que ela não imaginou é que essas cartas um dia misteriosamente seriam enviadas aos seus então paqueras.

Como Você Sabe

A solteira Lisa após ser cortada do time nacional de softball e se sentir rejeitada, acaba se envolvendo em um divertido triângulo amoroso. Isso porque ela reencontra um amigo de longa data enquanto vive uma crise em seu relacionamento com Manny.

Nosso último Verão

Neste filme temos a história de estudantes de uma escola de Chicago que precisam lidar com algumas questões no verão que antecede o início da faculdade. Cada um deles precisa resolver questões sobre as suas próprias vidas, em relação aos estudos, relacionamentos, sonhos.

Como eu era antes de você

Lou é contratada pela família de um solteirão rico e ranzinza que ficou tetraplégico em um acidente, mas o coração dela é posto à prova quando passa a cuidá-lo. Convivendo diariamente, os dois acabam se envolvendo.

A Escolha

Gabby se muda para uma casa vizinha de Travis Parker em uma pequena cidade costeira. Travis vive muito bem sozinho no local e acha que um relacionamento sério poderia limitar o seu estilo de vida, mas tudo muda com a chegada da Gabby. Este filme é baseado no romance do autor Nicholas Sparks.

O Melhor de Mim

Outro filme baseado no romance de Nicholas Sparks. Aqui temos a história de Amanda e Dawson que na adolescência se apaixonaram, mas o pai dela não aprovava o relacionamento e os dois acabaram se afastando. Porém, tudo muda quando os dois se reencontram duas décadas depois em um funeral que faz com que os dois voltem à cidade natal.

Por Lugares Incríveis

Quando se conhecem, Violet e Theodore tem suas vidas entrelaçadas, os dois se unem para curar os problemas emocionais e físicos que guardam do passado. Violet passava por um momento difícil da perda da irmã em um acidente de carro, quando conhece então Theodore.

Isi & Ossi

Uma jovem que não quer ir para faculdade, mas sim estudar culinária em Nova York tenta convencer seus pais a deixá-la realizar o seu sonho e para isso pede a ajuda de um boxeador pobre.

O Plano Imperfeito

Dois assistentes exaustos querem um pouco de sossego e para isso traçam um plano, querem fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem, pois o temperamento e a dinâmica dos seus chefes deixam as suas vidas um inferno.

Gostou das dicas!? Aproveite e confira também nossos posts com 60 Melhores FILMES para assistir na NETFLIX em 2020 e 65 melhores SÉRIES para assistir na NETFLIX em 2020.