Você é fã de séries e gosta de acompanhar as novidades que chegam no catálogo da Netflix? Então confere quais são as histórias por trás dessas 5 séries que chegaram a pouco tempo ao catálogo. E, se você ainda não assistiu, tem aí cinco novas opções com bons episódios pela frente.

Assistir uma boa série tem a vantagem de acompanhar a história ao longo de vários episódios, o que para muitos se torna algo viciante principalmente quando os fatos conseguem despertar a nossa atenção e curiosidade, fazendo com que muitos maratonem rapidamente a série. Sem mais, vamos as 5 séries que são novidades pelo catálogo da Netflix.

5 Séries que são novidades no catálogo da Netflix

1. Hit & Run

Hit & Run chegou a pouco ao catálogo da Netflix. A série de mistério acompanha um guia turístico Segev Azulai (Lior Raz) que vive em Tel Aviv com a esposa Danielle (Kaelen Ohm) e a filha. A vida tranquila é cessada quando a esposa morre vítima de atropelamento. Segev não se conforma e acredita que a morte dela tenha outros motivos e não somente o azar de um atropelamento. Com isso, passa a investigar o crime na esperança de descobrir os motivos dessa tragédia. Só que quando vê está metido no perigoso mundo do crime, intrigas e segredos que se estendem de Nova Iorque a Tel Aviv. Nessa busca incessante pela verdade, ele descobre que sua mulher pode não ter sido quem ele imaginava que fosse.

Assista aqui > Hit & Run

Hit & Run
Hit & Run

2. Desaparecido para Sempre

Desaparecido para Sempre é uma minissérie da Netflix que adapta uma obra de romance do escritor Harlan Coben, mesmo criador de "Não Fale com Estranhos e O Inocente". Os episódios acompanham a trajetória de Guillaume Lucchesi, na França. Dez anos após perder as duas pessoas que mais amava (o irmão e a mulher que foi seu primeiro grande amor), mais um mistério lhe é colocado, quando a namorada desaparece.

Assista aqui > Desaparecido para Sempre

Desaparecido para Sempre
Desaparecido para Sempre

3. Outer Banks

Em Outer Banks, o jovem John B (Chase Stokes) convoca os três melhores amigos, depois de um furacão, para a missão de procurar por um tesouro lendário ligado ao desaparecimento do pai, em uma ilha onde há pobres e ricos. Então, nessa aventura eles tentam encontrar os destroços do naufrágio que teria o tesouro de quatro milhões de dólares.

Assista aqui > Outer Banks

Outer Banks
Outer Banks

4. Biohackers

Mia Akerlund (Luna Wedler) acabou de ingressar na faculdade de medicina, mas há um motivo especial por trás disso tudo: ela quer desvendar uma conspiraçao que liga uma tragédia familiar a professora Tanja Lorenz (Jessica Schwarz). E não demora muito para que ela consiga a confiança de Tanja, ao se interessar pelos estudos que envolvem biotecnologia. Mas, o resultado de uma pesquisa chega nas mãos erradas, agora ela precisa decidir até onde está disposta a ir para descobrir a verdade.

Assista aqui > Biohackers

Biohackers
Biohackers

5. Sex/Life

Sex/Life acompanha Billie Connelly (Sarah Shahi) casada com o bem-sucedido e carinhoso Cooper (Mike Vogel), mora em um subúrbio de Connecticut e atualmente é dona de casa e mãe de dois filhos pequenos. Um vida bem diferente da vivida por ela e sua melhor amiga Sasha (Margaret Odette) em Nova York. Billie sente falta do seu passado agitado e de seu ex-namorado Brad (Adam Demos). Quanto mais ela se envolve com as responsabilidades familiares, mais saudade sente dos velhos tempos, isso faz com que ela comece a escrever suas fantasias sexuais com o antigo amante em um diário. Certo dia o marido descobre o diário, e percebe a necessidade dela de voltar a ser quem era, o que faz com o casal enfrente uma crise no casamento.

Assista aqui > Sex/Life

Sex/Life
Sex/Life

Já assistiu? Compartilhe essas dicas com seus amigos!