Os 5 melhores iPhones em 2019

Muitos usuários não abrem mão de ter um smartphone com o sistema operacional iOS. Mas qual será as melhores opções de iPhones esse ano? Confira aqui a lista com os 5 melhores smartphones da Apple em 2019.

Por Apple Pular para comentários
Os 5 melhores iPhones em 2019

A Apple é uma fabricante reconhecida pela alta qualidade de seus dispositivos, e muitos usuários não abrem mão do sistema operacional do iPhone, o iOS, não substituindo nem mesmo pelo melhor Android que existe no mundo. Se você é fã do iPhone e está em busca de um modelo melhor, ou simplesmente curioso para saber quem são os melhores, aqui reunimos os 5 smartphones da Apple até o momento (na verdade são 8 smartphones, porque agrupamos os modelos que tem diferença apenas de tamanho, como iPhone XS e iPhone XS Max).

Lembrando que a Apple deve lançar no próximo mês sua nova linha de iPhones, então o que apresentaremos aqui são os melhores até agora, mas atualizaremos o artigo assim que a companhia do Vale do Silício, lançar seus novos modelos de smartphones para 2019/2020.

Os 5 melhores smartphones da Apple em 2019

1. iPhone XS Max e iPhone XS

Colocamos os dois aparelhos no mesmo lugar porque eles são praticamente iguais, o que muda são apenas algumas frações de polegadas na tela, mas vamos falar desse quesito separadamente.

O mais top dos últimos lançamentos da Apple é certamente o iPhone XS Max. O XS Max tem uma tela OLED Super Retina de 6,5 polegadas, em um quadro de 6,2 x 3,1 x 0,3 polegadas, compatível com o Dolby Vision, colorida e muito nítida.

Ambos os dispositivo vem equipados com o potente chipset A12 Bionic, além de contar com 4 GB de RAM. Há também um sensor TrueDepth para desbloqueio rápido de ID Facial e Animoji. As duas câmeras traseiras oferecem modo retrato e zoom de 2x.

iPhone XS Max e iPhone XS

Já o iPhone XS é do mesmo tamanho que seu antecessor iPhone X, com uma tela de 5,8 polegadas, que não é tão exagerada quanto as 6,5 polegadas do irmão XS Max, mas ainda segue sendo ótima para assistir vídeos ou jogar.

2. iPhone XR

O iPhone XR é uma ótima opção para quem não quer (ou não pode) pagar o que custa os iPhone XS, mas que não abre mão de ter um aparelho atualizado. Este é o iPhone "barato" da Apple entre os lançados recentemente, além de ser o melhor dispositivo dessa lista em duração de bateria e ter cores diferenciadas, como azul, branco, preto, amarelo, coral e vermelho, contrastando com as cores mais suaves do iPhone XS e do iPhone XS Max.

Mas, as grandes diferenças entre o XR e os XS/XS Max são mais estéticas, porque eles tem algumas semelhanças importantes: O rápido chipset A12 Bionic da Apple e duas câmeras na parte de trás.

Resumindo, o iPhone XR é mais barato, é mais colorido, tem uma grande tela de 6,1 polegadas, que pode ser visto como um meio termo entre o iPhone XS e XS Max. Essa tela é suficiente para a maioria das pessoas, especialmente aquelas que não fazem questão de uma tela OLED.

3. iPhone X

O iPhone X foi o aparelho mais caro que a Apple já lançou, antes do iPhone XS Max aparecer um ano depois. A chegada deste último também sinalizou a decisão da Apple de parar de vender o iPhone X em sua loja oficial, embora você encontre o aparelho à venda em outras lojas.

iPhone XR

Com um design lindo, quase sem moldura e mais tecnologia de ponta do que você pode usar, o iPhone X ainda é uma excelente escolha. Os principais destaques incluem uma ótima câmera telefoto, bateria com duração impressionante e a segurança do Face ID, que permite desbloquear o smartphone usando seu rosto.

4. iPhone 8 / 8 Plus

Se você curte displays grandões mas não tem recursos suficientes para investir em um iPhone XS Max ou mesmo um iPhone XR, uma boa opção é comprar um iPhone 8 Plus. Ou se você até topa uma tela um pouco menor, mas a sua principal preocupação é custos sem abrir mão do desempenho, o iPhone 8 é uma escolha fácil.

iPhone 8 e iPhone 8 Plus

Ambos foram lançados em 2017, junto com o iPhone X, e são os modelos mais potentes com o design clássico de botões home. Aliás, a maioria dos usuários ainda acha mais fácil navegar no iPhone com um sensor de impressão digital e um botão home. Esse design ajuda a tornar mais rápidas suas atividades que usam os recursos de multitarefa, e o iPhone 8 é realmente utilizável com uma mão só, graças a uma tela menor e recursos de acessibilidade. Para completar, o poder de processamento e as câmeras ainda são competitivas.

5. iPhone 7 / 7 Plus

O iPhone 7 já tem três anos, mas mesmo sendo meio antigo, ainda vale a pena. Claro, se você puder opte por um iPhone 8 ou mais recente. Mas considerando o custo, talvez o 7 valha mais a pena, pois ele ainda funciona bem o suficiente. A vantagem de um iPhone 7 ou iPhone 7 Plus é que eles ainda podem executar quase todos os novos aplicativos sem problemas. O modelo padrão vem com apenas 32 GB de armazenamento, então você precisará usar espaço do iCloud para fotos e vídeos, ou comprar o modelo de 128 GB.

iPhone 7 / 7 Plus

Quando a Apple lançou esta linha de iPhones, o que mais surpreendeu a todos foram o design e a resistência a água, além da câmera dupla na versão Plus, que permitia usar o modo retrato para desfocar o fundo das fotos, colocando o foco principal em primeiro plano. A duração da bateria do iPhone 7 Plus melhorou muito também em relação ao iPhone 6S Plus e, embora ainda seja uma opção, hoje em dia ele está muito mais barato.

Evite esses iPhones

iPhone 6S, iPhone SE e anteriores

O iPhone 6S / 6S Plus e iPhone SE, e todos os outros iPhone anteriores, provavelmente podem ser encontrados em lojas e para revenda de usados, mas não valem mais a pena. Eles não têm poder de processamento para acompanhar os aplicativos e atualizações dos próximos anos de maneira satisfatória.
Eles também não são à prova d'água, e sua tecnologia de câmera não é tão refinada quanto os modelos mais novos. Como a Apple não os vende mais, pode optar por interromper as atualizações de software a qualquer momento nos próximos anos. A menos que você tema a oportunidade de comprar por muito pouco dinheiro, vale mais a pena você investir em um iPhone 7 ou mais recente.
Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários