Enquando a DL se prepara para lançar oficialmente no Brasil os modelos Redmi 7 e Redmi Note 7 da Xiaomi, o modelo mais parrudo da linha, o Redmi Note 7 Pro começa a ser vendido na Gearbest, link aqui para comprar.

Se você é um importador nato e, não liga, para coisas do tipo, garantia e assistência nacionais, você já pode comprar o modelo na loja chinesa.

E por falar em importar, nem precisamos dizer que o custo-benefício, mesmo com a incidência de possíveis impostos e taxas, sobre a compra, é o principal ponto a se considerar visto que o preço continua tentador.

???? Veja também: Os melhores celulares da Xiaomi.

Até a publicação deste texto, não existem preços oficiais no Brasil, disponibilizados pela DL e, nos MarketPlaces, unidades já importadas e que já encontram-se por aqui tem seus preços ligeiramente mais altos quando comparamos com a importação direta.

Redmi Note 7 Pro

Diferença entre os processadores presentes no Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro
Diferença entre os processadores presentes no Redmi Note 7 e Redmi Note 7 Pro

Redmi Note 7 Pro chega com processador Qualcomm Snapdragon 675, GPU Adreno 612, conta com 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão através de cartão microSD de até 256GB.

Redmi Note 7 Pro
Redmi Note 7 Pro

Enquanto o Redmi Note 7 Pro não chega por aqui. Você pode optar por já comprar em várias lojas o Redmi Note 7 que apesar de não estar no Brasil oficialmente pela única representante, a DL Eletrônicos, várias MarketPlaces disponibilizam o modelo, com garantia de 3 meses. Confira as especificações e preço.

Xiaomi Redmi Note 7 - Veja aqui a ficha técnica completa

Xiaomi Redmi Note 7 Pro - Veja aqui a ficha técnica completa