Muitas marcas de smartphones vêm criando nos últimos anos cada vez mais edições comemorativas de seus modelos mais vendidos com as mais diversas temáticas que vão desde carros (Ferrari, Porsche, Mclaren) até filmes (Star Wars, Avengers).

Uma das poucas que não chegaram a criar uma edição comemorativa é a linha Redmi da chinesa Xiaomi. Porém, isso está para mudar agora com uns rumores que surgiram onde a temática escolhida seria do universo Marvel, mais especificamente do filme recém lançado "Vingadores: Ultimato".

Vazaram algumas imagens não confirmadas e também surgiu um vídeo onde há cenas do filme e do celular Redmi Note 7 PRO. O smartphone terá uma tela Full HD+ de 6,3" com Gorilla Glass 5,  processador Qualcomm Snapdragon 855, maior duração da bateria, proporção de tela de 19,5: 9, câmera selfie pop-up escondida de 13MP e câmera dupla na traseiras (48MP e 5MP).

O Redmi Note 7 contaria com apenas a imagem dos Vingadores na caixa e possivelmente os aparelhos teriam a cor relacionada a imagem do filme no aparelho (fazendo somente alusão). Provavelmente o celular virá com papéis de parede, ícones, entre outras coisas personalizadas do filme, nada muito sofisticado/personalizado.

 

Imagem vazada dos rumores
Imagem vazada dos rumores

 

Arte vazada na internet
Arte vazada na internet

A linha Redmi existe desde o ano de 2014. É uma linha destinada a quebrar a linha de smartphones intermediários com celulares mais baratos, porém com aspecto quase premium.