A caixa da Edição Limitada Avengers Limited OPPO F11 Pro tem logotipo dos Vingadores e um broche de colecionador, um belo presente para colecionadores e entusiastas.

Ele vem com uma case inspirada no Capitão América para proteção extra, influenciado pelo escudo icônico do Capitão América que pode ser usado como um suporte para o smartphone.

Conteúdo da Caixa
Conteúdo da Caixa

 

 As especificações do OPP F11 Pro Avengers Edition não mudam em nada, exceto pelo armazenamento interno.

A versão padrão possui 64GB de armazenamento, enquanto a edição limitada possui 128GB.

Detalhes de cores e padrões
Detalhes de cores e padrões

 

O restante é idêntico, tela FullHD+ Panaromic de 6,5 polegadas sem um entalhe, que a OPPO diz ocupar mais de 90% de área frontal, processador MediaTek Helio P70 de 12 nm, vem com 6 GB de memória RAM, a versão do Android é a mais atual, 9.0 (Pie) e o smartphone traz o sistema da OPPO, ColorOS em sua versão 6.0.

O smartphone traz conjunto duplo de câmeras na parte traseira, uma câmera com 48 megapixels (F/1.79) e uma câmera secundária de 5 megapixels (F/2.4) e câmera frontal de selfie possui 16 megapixels (F/2.0).

detalhe das câmeras traseiras
detalhe das câmeras traseiras

 

Para manter o OPPO F11 Pro Avengers Edition ligado durante todo o dia, a OPPO colocou uma bateria de 4000mAh com carga de flash VOOC 3.0.

A Edição Limitada do OPPO F11 Pro custa 1.399 Ringgit da Malásia (US$338 aprox.),  está disponível para pré-venda no site do OPPO e, a partir do dia 3 de maio poderá ser comprado na Concept Store da OPPO.