A imprensa disponibilizou alguns detalhes ontem do Oppo A9 que foram vazados. Mas, agora, a OPPO anunciou oficialmente em seu site detalhes sobre o seu mais novo lançamento.

O OPPO A8 terá um display de 6,53" com 90,7% de relação tela e corpo do celular. Possui um entalhe em forma de gota para a câmera de selfie e uma tela com vidro Gorilla Glass 5.

O modelo específico do processador do smartphone não foi revelado, mas no site da OPPO foi informado que ele terá 6GB de memória RAM e 128GB de armazenamento interno.

 

Tela Oppo A9
Tela Oppo A9

O OPPO A9 não terá uma câmera de 48MP como tinha sido reportado na imprensa anteriormente, mas sim uma câmera principal de 16MP. Há um sensor de profundidade também para imagens no modo retrato. A câmera pode identificar de forma inteligente até 22 tipos de imagens diferentes e realizar uma melhora de acordo com os objetos mostrados. Há também um modo Ultra Night 2.0 para melhoramento de fotos em lugares com pouca luz. A câmera frontal (selfie) possui um sensor de 16MP também com modo de beleza e 8 filtros de imagem diferentes.

O celular virá com o sistema chamado GameBoost 2.0, um mecanismo de aceleração para jogos que garante que eles fiquem sem atrasos e fluidos. Ele também irá alternar de forma inteligente entre o 4G e Wi-fi para jogos online que não possuem a alternativa de pause.

O A9 irá executar o SO ColorOS 6 baseado no Android 9. O celular estará disponível em 3 cores e será vendido por aproximadamente US$268,00. Estará a venda a partir do dia 30 de Abril.

Cores disponivels OPPO A9
Cores disponivels OPPO A9

Fonte: gizmochinaOPPO