Um recurso presente no WhatsApp para Android desde...sempre, finalmente chegou para usuários iOS. Com a última atualização do aplicativo de mensagens para iPhone, usuários iOS agora podem enviar mensagens mesmo que o smartphone não esteja conectado à internet. Antes, o botão de enviar mensagem ficava indisponível, desta forma não era possível enviar o texto sem estar conectado à internet. Com a novidade o texto é colocado em espera e enviado quando o aparelho voltar a ter uma conexão com uma rede Wi-Fi ou 3G/4G.

Além disso, o update trouxe a possibilidade de enviar até 30 fotos de uma só vez pelo mensageiro (antes o limite era de 10 mídias por vez) , e ainda apagar os dados de armazenamento ocupados por um grupo ou conversa, liberando espaço no celular.

Assim como ocorre no Android, ao enviar uma mensagem pelo iPhone sem internet, é possível ver ao lado do texto um sinal de relógio, indicando que ela ainda não chegou ao destinatário. Quando a conexão com a internet voltar, ela será entregue.

Veja também: